• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Gurzi

Hacking Futsal Portugal

18 mensagens neste tópico

Tem a mania que é engraçado a gajo !  :thumbdown: :nono1:

É triste, é só canalhada que não tem mais que fazer...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que gosto disto é explorar como ele fez e como evitar..

O Foskasse tb foi hackeado e podia partilhar comnnosco o que falhou e como foi invadido

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ao menos transmitem uma mensagem de jeito...

Se é algo que aprecio no hacking é que seja executado como meio de transmitir valores ou ideias e não como algo feito para entreter e com maldade.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Que texto mais estupido. Deve ter sido um cromo qualquer a fazer...

Ya acho que podiamos abrir um topico sobre vulnerabilidades :D não sei se e contra as regras do fórum. Mas não era para aprender a hackear mas para aprender a detetar e corrigir essas vulnerabilidades.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ao menos transmitem uma mensagem de jeito...

Se é algo que aprecio no hacking é que seja executado como meio de transmitir valores ou ideias e não como algo feito para entreter e com maldade.

Concordo plenamente.

Quem fez isto não fez pelo gosto de destruír nem pelo gosto de testar sistemas, mas sim para transmitir uma mensagem que, muito infelizmente, não passa nas televisões.

Quem tem acompanhado os avanços do exército israelita e as campanhas do exército americano, sabe muito bem do que o cracker fala no seu texto. Não sei exactamente se o cracker é do grupo que está a ser atacado, mas se o for, digo-vos que é uma óptima maneira de se manifestar e de dar a conhecer ao mundo o que realmente sente um povo que está farto de ser oprimido. O problema é que a indústria de guerra deve ser a indústria mais lucrativa da actualidade... :wallbash:  :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas porque o site de futsal ? se ainda fosse o site da federação portuguesa de futebol.. agora o de futsall ... :X

grr..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se querem saber muita vezes as vunerabelidades é gracas ao script Fclick.

o ficheiro show.php pode incluir uma remote shell :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes descrever o que é o Fclick ? e o que é remote shell e como é qye o show.php o faz ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem, eu nao vi o k fizeram ao site, mas não entendo o pq  de ser ao site do futsal, ou foi por alguma vingança de algo...não faz la mto snetido...enfim... quando nao ha mais nada pra fazer... :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem, eu nao vi o k fizeram ao site, mas não entendo o pq  de ser ao site do futsal, ou foi por alguma vingança de algo...não faz la mto snetido...enfim... quando nao ha mais nada pra fazer... :wallbash:

Como o vbmaster disse, o site atacado é irrelevante. O que interessava ao cracker era fazer passar a sua mensagem... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora