• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Clientes banda larga da ONI triplicam no primeiro semestre

2 mensagens neste tópico

A ONI conta actualmente com 120 mil clientes dos quais quase 60 mil são clientes de banda larga, revelou a empresa na apresentação de resultados. Durante o último semestre a operadora angariou 38,1 mil clientes, triplicando o número de novas adesões registado no período homólogo (12,6 mil).

A evolução do número de clientes de banda larga justifica aliás boa parte do investimento realizado no período, por forma a garantir a expansão da rede. Dos 7,8 milhões de euros investidos desde o início do ano até Junho cerca de 80 por cento foram aplicados a esta área, o restante foi canalizado para o segmento empresarial.

Nesta fatia do mercado a empresa sublinha um crescimento da base de clientes na ordem dos 122 por cento, o que contribuiu para a adição de um total de 40,8 mil novos clientes.

No que se refere aos resultados a ONI conseguiu reduzir em 14 por cento os prejuízos, que se fixaram nos 30,8 milhões de euros. Os proveitos totais atingiram os 80 milhões de euros, num crescimento de 3 por cento. O EBITDA melhorou 46 por cento para um total de 2,8 milhões de euros.

Fonte: Infortech United

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A ONI esta a venda pois apesar de ser o maior operador a seguir a PT deu sempre prejuizo e já tem um passivo bastante elevado o que fez com que os principais accionistas como a EDP e a GALP queiram livrar-se das acções o mais rápido possivel !

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora