• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Microsoft Diz "Existem 60 Milhões de Windows XP Piratas" !

7 mensagens neste tópico

Quando a Microsoft decidiu criar o Windows Genuine Advantage (WGA), pensava-se que as cópias piratas iam diminuir em flecha ou até mesmo terminar graças ao "incentivo" que surgia através de uma janela em pop-up com o link para a aquisiçãa do versão pretendida do Windows XP.

Mas (como já vem sendo habitual) esta ferramenta nem sempre funcionou correctamente e chegava mesmo a assinalar copias legitimas como sendo pirateadas, sendo que agora o director de licenças do programa WGA, Alex Kochis, "desabafou" através de um blog destinado a programadores e criadores de aplicações Microsoft.

Alex Kochis admitiu as falhas que o WGA teve e que certamente terá causado alguns dissabores a utilizadores que tinham copias genuinas e que eram assumidas como pirateadas, mas que apesar disso, a ferramenta WGA chegou a detectar cerca de 60 milhões de cópias ilegais do Windows XP em todo o mundo, ou seja cerca de 20% dos computadores que utilizam o Windows XP da Microsoft.

Fonte: CDRWXP

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Com esses bugs todos (típicos de Redmond) como poderemos saber se são 60, 60 milhões ou 600 milhões? :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

por acaso tive problemas com copias originais do Windows  :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ate acho poucos...

com o preco que eles cobram,...

o meu e original, e nunca deu probs...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O meu é pirata e consigo instalar todos os programas que supostamente é necessário uma cópia original e validade pelo WGA :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O meu é pirata e consigo instalar todos os programas que supostamente é necessário uma cópia original e validade pelo WGA :)

ya, tb se apanhares uma chave k n seja mt usada...

ja usei um pirata, ke a chave so era usada noutro pc (duma empresa), e dava smp td na boa, mas com o WGA, nunca usei :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora