• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ped@ntilva

[Open Source] M3U 2 MP3 Player versão beta3 em C++

62 mensagens neste tópico

Versão beta 3 :(19-09-06)

novidade:

nova GUI

Link -> Beta 3

Versão beta 2 :(16-09-06)

novidade:

interface gráfica do programa

Link -> Beta 2

Aplicação + runtime files -> Download by Ridelight

Testem e critiquem....

Versão beta 1 :(25-07-06)

Boas,

Venho anunciar um novo projecto em que estou a trabalhar.

Eu sou um fanático por música e como tal ando sempre com o meu leitor para traz e para a frente.

Para copiar os meus ficheiros de mp3 para o leitor precisava de andar à procura pelas pastas e tal.

Resolvi então criar um programinha que através de ficheiros M3U (playlists) copiasse todos os ficheiros para o leitor sem ter de fazer nada de especial.

Esta é a versão beta1 pelo que muita coisa ainda tem de ser feita.

Para usarem o programa leiam o ficheiro "leia.txt" acompanhado com o anexo.

O código fonte também vai acompanhado no anexo.

O programa foi desenvolvido em Windows XP SP2.

Não foi testado em mais nenhuma versão do windows e não funciona em Linux :thumbsup:

Mandem criticas para melhorar a qualidade do programa.

Link -> Beta 1

Os meus agradecimentos ao pessoal que me ajudou na secção C++.

Cumps,

Pedantilva

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É realmente bastante útil e estive a a dar uma vista de olhos e pareçe-me um bom programa, mas ainda não o vi a funcionar, não sei onde tenho o cabo para ligar o mp3 ao pc!  :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Foi desenvolvido em C++.

Tentei desenvlver uma interface grafica mas não me pareceu muito facil visto não ter conhecimentos nessa área em C++.

Eu acho que para ter uma interface gráfica é melhor usar o VB ou entao Java, mas o Java é muito lento...

Mas aceito sugestões sobre qual devo adoptar.

0