• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Primeiro leitor de música digital da Microsoft chega às lojas ainda este ano

2 mensagens neste tópico

A Microsoft confirmou que está a desenvolver uma linha de equipamentos para a área da música digital e do entretenimento, que a farão entrar definitivamente no promissor mercado liderado pela Apple.

Sem avançar grandes pormenores, a empresa de Bill Gates confirma, no entanto, as informações veiculadas por vários jornais nas últimas semanas dando conta de que a gigante do software estaria a preparar-se para entrar no mercado da música com uma nova estratégia. A mesma declaração adianta que o primeiro equipamento da nova linha Zune ficará disponível ainda este ano.

"Hoje confirmamos um novo projecto de música e entretenimento chamado Zune. Debaixo deste brand vamos avançar com uma família de software e hardware, o primeiro dos quais será lançado ainda este ano", adianta um porta-voz citado pela imprensa internacional.

"Nós vemos uma grande oportunidade para juntar tecnologia e comunidade por forma a permitir aos consumidores descobrirem e explorarem música em conjunto", acrescenta o mesmo responsável referindo-se aos possíveis formatos da nova oferta.

Informações sobre preços e outros detalhes dos produtos não são conhecidos. Fica a expectativa aguçada pelo novo site da marca que não tem mais informação disponível, mas permite a subscrição de uma newsletter que promete mais detalhes.

Fontes citadas na imprensa garantem que o produto referido pela Microsoft é um leitor digital idêntico ao iPod que será lançado em simultâneo com um serviço de música, também ele com características semelhantes ao iTunes.

A Microsoft apenas confirma que o primeiro equipamento da linha Zune vai incluir um disco rígido e conectividade Wi-Fi para ligação à Internet. Mais tarde chegam ao mercado equipamentos Zune mais complexos, com leitor de vídeo, por exemplo

Fonte: Tek

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não há mercado no qual a Microsoft não se arrisque.  :P

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora