• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Vodafone ganhou 90 mil clientes em Portugal no segundo trimestre

13 mensagens neste tópico

A Vodafone conquistou em Portugal no segundo trimestre deste ano 90 mil novos clientes, o que elevou para 4,36 milhões o número de clientes do grupo em Portugal, dos quais 79,6% são pré-pagos.

Com este desempenho, a subsidiária portuguesa da Vodafone foi o quarto mercado europeu com mais novos clientes (excluindo mercados emergentes, onde se incluem Roménia e Turquia, entre outros), a seguir à Espanha (428 mil a mais no segundo trimestre), Alemanha (253 mil) e Grécia (162 mil).

Em Portugal as receitas de utilização dos serviços da Vodafone cresceram 5,8% face ao segundo trimestre de 2005, menos, por exemplo, que na Grécia (8%), mas mais que em mercados como o irlandês, que estabilizou, e o holandês, que perdeu 2%.

A Vodafone não detalhou os valores absolutos da facturação.

A nível mundial, o grupo Vodafone chegou ao final de Junho com 186 milhões de clientes, 4,5 milhões dos quais ganhos no segundo trimestre e 67,1% no sistema pré-pago.

A Europa representa mais de metade da operação da Vodafone, com 94 milhões de clientes (891 mil a mais do que em Março), estando nos mercados emergentes, ‘joint ventures’ e outras empresas associadas mais 92 milhões de utilizadores (ganho de 3,6 milhões no segundo trimestre).

Fonte: Jornal de Negócios

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A Vodafone é mais um caso de sucesso. Sabem porque? Porque ao contrário das outras empresas do ramo a competir em Portugal, oferece promoções demasiado atraentes aos jovens (são os principais consumidores) para serem esquecidas. É por isso que eu, mesmo tento toda a família TMN e inclusivé tendo um cartão TMN a ser usado para o dia-a-dia, tenho tambem um cartão Vodafone que me permite enviar 1500 sms grátis por semana... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E tambem funciona de forma mais "simples" que as redes concorrentes e é quase sempre a primeira a ofereçer os serviços.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tsc... eu também tenho as mesmas SMS na Optimus... eu não sei porquê mas não consigo gostar da Vodafone...

Alguns amigos meus têm mas não me puxa nada... Yorn já puxa um bocado mas a Optimus para mim é o ideal visto ter o meu pai e o meu irmão com Optimus e mais importante (onde gasto mais €€) a namorada com Optimus e por isso mensagens grátis :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho 2 cartoes First Yorn e 1 Yorn power SMS mas uso mais o First, a minha namorada tb é !st Yorn !

Vodafone/Yorn rullez !!!

Já fui TMN e Optimus e a TMN é uma m*rda mesmo apesar de 80% da minha familia ser TMN !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já fui TMN e Optimus e a TMN é uma m*rda mesmo apesar de 80% da minha familia ser TMN !

quanto à TMN ser uma m****, eu diria que depende. no meu caso, em que quase não uso telemóvel (tipo 5€ duram-me para um ano), o melhor tarifário que encontrei foi o da UZO.

é claro que para a maioria das pessoas talvez não seja a melhor opção...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

spr fui da vodafone, por ter plano de empresa....não me posso queixar, a tmn tb tem uns planos fixe...mas optimus não obrigada...  :thumbsup:

em relação á yorn, acho que é um plano mto bom pra jovens...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pa, n kurto vodafone nem optimus, mas como o meu movel e tmn, com contrato, tenho chamadas e sms ilimitados :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Yorn 1st

Sms 91 - 0.008 € - 1,6 escudos

Sms outros - 0.09 € - 18 escudos

Chamadas Rede 10

91 - 0.15 € 1 minuto - 0.025 € restantes minutos - 1 hora = 1.63€

Outras redes - 0.15 €

Fora Rede 10 - 0.30 €

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sou cliente Optimus desde do inicio e nao quero saber de os outros serem mais baratos onde quer que eu esteja tenho sempre rede!!

Jorge

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E vai ganhar mais um utilizador, estou farto do tarifário absurdo da optimus para o livre total (odeio comprimissos de pagar X de X em X meses), e acho a vodafone directo muito atraente

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Junta-te a nós então !  :thumbsup:

Eu sou Vodafone e tambm tenho sempre rede!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora