• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Me_Suis_Boss

predefenir maquina de filmar

11 mensagens neste tópico

people, instalei as drivers da makina de filmar, mas, n sei pkê esta n fikou predefinida como capturadora de audio nem de video automaticamente, tendo eu em todos os programas fazer isso manualmente, o problema é k nem todos os progs têm essa opção, por isso dava jeito predefenir para poder por exemplo gravar 1 som com a mákina através do gravador de audio do windows ou faxer 1 xamada  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pa, vais ao painel de controlo -> sons e dispositivos...  -> audio -> gravacao de audio -> (a tua camara)

e dps na tab voz, gravacao de voz -> (a tua camara)

kuanto ao video, n sei bem :S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem, funcionou!, mas claro só a parte do audio...alguem sabe predefenir a mákina de filmar para video?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem, funcionou!, mas claro só a parte do audio...alguem sabe predefenir a mákina de filmar para video?

Posso estar enganado (mas é assim que a minha funciona), mas a máquinas de filmar podem, no maximo, funcionar como web cams.

Para capturares o vídeo, isto se tens mini-dv ou sistema idêntico, tens de usar um cabo firewire (também conhecido como av no lado da câmara) e um programa de captura de vídeo (não uses o video maker ou lá como se chama o que vem com o XP, é uma autêntica bosta).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não é isso, vou espor totalmente, eu sempre instalei a maquina e ela ficava 100% associada au PC, servia como webcam, etc.(ligação USB) max...formatei o PC e quando fui instalar a maquina vi que tinha perdido o CD de instalação

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então o que necessitas é dos drivers para a colocares como web cam. É isso?

Procura no site do fabricante.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não há..já procurei, encontrei umas na net, e foi isso k m permitiu ligar a mákina au PC, o k preciso é k fik predefenido como webcam

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não há..já procurei, encontrei umas na net, e foi isso k m permitiu ligar a mákina au PC, o k preciso é k fik predefenido como webcam

Ha... Então pode ser mais complicado... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então parece que estás safo! :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois, o problema é que as cenas na mula ás vezes não arrancam...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora