• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

SoulOnFire

[Closed Source] JambaLeecher by SoulOnFire Vb.Net 2005

37 mensagens neste tópico

Boas a todos!!

Para quem quizer disponibilizo aki um programa para sacar os toques dos sites jamba e jamster 

É engraçado principalmente para sacar os efeitos sonoros já que musicas todos nos arranjamos   

Para utilizar leiam a ajuda que explica la como fazer, acho k esta explicito mas kk duvida perguntem

Fica aki disponibilizado, se algum moderador achar errado pode apagar.

Penso em melhora-lo mas para agora serve perfeitamente

Link removido

Fikem Bem!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Excelente programa. Já saquei algun toques  :D

Esses gajos são todos uns xulos!  :mad:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está muito bom mesmo. Foste tu que o fizeste sosinho?

não queres desponibilizar o source?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Devido ao programa efectuar uma acção ilegal o link foi removido !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Devido ao programa efectuar uma aç~~ao ilegal o link foi removido !

É ilegal mas é mesmo muito bom.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Errr.... deviam arranjar maneira de disponibilizar o programa de uma maneira sem ser pôr o lnik, algo assim merece cá estar publicado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Errr.... deviam arranjar maneira de disponibilizar o programa de uma maneira sem ser pôr o lnik, algo assim merece cá estar publicado.

vbmaster a maneira que eu vejo é que quem quiser ter acesso ao programa que pode pedir por PM para quem já tem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mereçer pode mereçer. mas segundo a lei não pode estar, e como já foi referido várias vezes nós aqui não apoiá-mos acções ilegais !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas!!

Já tinha essa ideia, k iria ser apagado :P mas n tem problema

Se alguem estiver interessado k me peça k eu mando-lhe por PM

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está muito bom mesmo. Foste tu que o fizeste sosinho?

não queres desponibilizar o source?

Boas fui eu k fiz tudo, desde a analise do codigo deles, para saber kual o metodo k usam para arquivar as musicas ate ao desenvolvimento de todo o source,

Como ja disse s alguem estiver interessado k fale aki ou me mande uma Pm k eu envio-lhe o source ou so o programa conforme o solicitado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mereçer pode mereçer. mas segundo a lei não pode estar, e como já foi referido várias vezes nós aqui não apoiá-mos acções ilegais !

exacto, ninguém disse o contrário.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Será que com um link para um fórum k disponibiliza um link via P2P para download não há problema ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o forum do max-pt não é nosso, por isso acho que não há problema... :thumbsup:

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Citação
bem, pelo k li no post origianl do ciador disto, ele é um granda crânio. é preciso mt cabeça e trabalho pra fazer uma m**** destas.

é destes gajos k nos precisamos pra desenvolver o país e nao a pirataia.

fikem

Citação Max-PT

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Em 7/27/2006 às 00:25, ®idelight disse:
Citação
bem, pelo k li no post origianl do ciador disto, ele é um granda crânio. é preciso mt cabeça e trabalho pra fazer uma me*** destas.

é destes gajos k nos precisamos pra desenvolver o país e nao a pirataia.

fikem

Citação Max-PT

é sp bom estes elogios!!! :thumbsup:

é claro k isto foi apenas nos tempos livres, digamos k no resto do tempo uso mesmo o meu "granda crânio" em função do pais... e acreditem k é verdade!!

de kk forma espero em breve colocar aki link para uma actualização em k temos mais sites de onde sacar!!

fikem bem!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Em 7/27/2006 às 00:25, ®idelight disse:

é sp bom estes elogios!!! :D

é claro k isto foi apenas nos tempos livres, digamos k no resto do tempo uso mesmo o meu "granda crânio" em função do pais... e acreditem k é verdade!!

de kk forma espero em breve colocar aki link para uma actualização em k temos mais sites de onde sacar!!

fikem bem!!

e já k tás a pensar fazer uma nova actualização do programa, podias era arranjar o programa de maneira a k desse pra fazer download de tudo o k é disponibilizado no site. já k tens esse crânio tao bom, podias ainda exercitá-lo mais, digo eu.

fikem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Em 7/27/2006 às 13:32, SoulOnFire disse:

e já k tás a pensar fazer uma nova actualização do programa, podias era arranjar o programa de maneira a k desse pra fazer download de tudo o k é disponibilizado no site. já k tens esse crânio tao bom, podias ainda exercitá-lo mais, digo eu.

fikem

Bem vindo ao forum :D espero que te divirtas e aprendas mt na nossa companhia :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e atao, já tão a fazer a actualização??? ou ainda nem seker voltaram a pegar nisso???? é k eu tou aki k nem posso. farto-me de ver cenas altamente pra sacar lá e nao posso. e tb nao tou pra gastar 2 e 4 € a sacar cenas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Que tipo de cenas ?

Se for so sons eu posso tentar dar um geito nisso, eu era para lançar uma actualização, mas ainda não me dispus a instalar o visual studio 2005, e o SoulonFire tem estado off, deverá estar de férias !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podem me arranjar o Windows Instaler 3?Para instalar o Microsoft.Net framework 2.1 é preciso Windows Instaler 3 .

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ok isto secalhar sou só eu, mas este programa não saca os toques que o jamba disponibiliza, saca sim as AMOSTRAS que estao disponiveis no site para ouvir.

os toques são do tamanho da música que eu saiba, e usando o programa so vem os 15 segundos da amostra.

logo, um novo programa para fazer download do resto das coisas ( logos, screen, jogos ) n me cheira que haja.

se querem essas coisas , emule, nada mais simples...

mas isto sou só eu a pensar para os meus botões..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podem me arranjar o Windows Instaler 3?Para instalar o Microsoft.Net framework 2.1 é preciso Windows Instaler 3 .

Podes fazer o download :

Microsoft

Mirror

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes fazer o download :

Microsoft

Mirror

Obrigadão ®idelight ,vou ver se ja funciona.

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites