• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

elementsky

Um livro de PHP!

10 mensagens neste tópico

Boas,

Gostaria que me indicassem um livro de php para quem sabe escrever uma linha de código em php! Tenho milhares de livros digitais aqui no pc, mas já desisti porque canso rapidamente a ler no monitor, tenho de imprimir e assim gasto mais dinheiro!  Dentro de um Orçamento de €50!

Cumprimentos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Este também parece ser muito bom.

Comecei a lê-lo há pouco tempo mas gosto do conceito.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se queres seguir esta área então o inglês é mais que fundamental... não há milagres! :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Título: Programação com PHP 4.3

O PHP já vai na versão 5. Com livros em inglês tão bons, só mesmo que não pesca nada de Inglês ou por outra razão desconhecida é que ia comprar esse. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se queres seguir esta área então o inglês é mais que fundamental... não há milagres! :)

Eu percebo o inglês escrito, mas por causa de uma pequena palavra ou expressão que não entenda, aprendo tudo ao contrário.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se queres seguir esta área então o inglês é mais que fundamental... não há milagres! :D

Eu percebo o inglês escrito, mas por causa de uma pequena palavra ou expressão que não entenda, aprendo tudo ao contrário.

Tbm pensava assim, mas olha que é diferente :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora