• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pbreda

Duvida para Remover Downloads

4 mensagens neste tópico

Bons dias,

Gostaria de me informar como anular os downloads o mais simples possivel, para se possivel atrubir esta propriedade a um Browser desenvolvido por mim...sei que este post é um bucado improprio, peço desculpa se assim for.

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ora bem, se queres fazer um browser, parto do principio que sabes pormenores básicos de como funciona esta coisa de abrir páginas e como os browsers as obtêm dos servidores - basicamente através de pedidos do tipo GET.

Então assim sendo, quando fizeres os pedidos GET, ficheiros .htm, .html, .asp, .aspx, .php, .txt, .jsp e outros, como imagens, abres directamente no browser, o resto, nem sequer fazes o GET.

Podes também ver o tamanho dos ficheiros, e se for maior que um certo limite também não fazes os GET.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostaria de bloquear os downloads por completo mas não sei como...queria que me dessem algum exemplo prático de como o fazer.

Peço desculpa se não me fiz entender.

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, Caro adminstrador desculpa-me se estou a ir contra as regras dos tópico mas se alguem me consegui-se explicar como é que eu trabalho com o GET era muito mais facil de eu resolver o meu problema e assim depois se tiver alguma divida em concluir o meu browser eu volto a coloca-las neste tópico.

Obrigado e peço desculpa novamente se estiver a contrariar alguma regra deste forum.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora