• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Triple

[Duvida]Carregar variaveis de ficheiro php noutro servidor

18 mensagens neste tópico

sacares informacao PHP nao da, poderás é sacar o HTML

era uma alegria para os Hackers eheheh :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu pensava que devia haver uma maneira pra fazer isso. Tipo os hacker conseguem sempre contornar tudo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu pensava que devia haver uma maneira pra fazer isso. Tipo os hacker conseguem sempre contornar tudo.

Talvez haja, mas devem ser scripts que não andam aí ao pontapé... devem ser desenvolvidos pelos penetras (hackers)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Talvez haja, mas devem ser scripts que não andam aí ao pontapé... devem ser desenvolvidos pelos penetras (hackers)

Não há, e se houvesse não se chamaria script e não seria desenvolvido por um hacker :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tudo não, conseguem contornar o contornável  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não há, e se houvesse não se chamaria script e não seria desenvolvido por um hacker :P

Quem disse que não havia? Eu não posso dizer que não existe, se não tens conhecimento não podes afirmar que não existe.

O que um hacker faz é ganhar acesso na máquina e sacar o ficheiro, por isso indirectamente é possível! :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quem disse que não havia? Eu não posso dizer que não existe, se não tens conhecimento não podes afirmar que não existe.

Não existe porque não foi desenvolvido... :P Se foi possivelmente a Zend é que desenvolveu para seu uso :cheesygrin:

O que um hacker faz é ganhar acesso na máquina e sacar o ficheiro, por isso indirectamente é possível! :thumbsup:

Se ele já ganhou acesso a maquina  vai precisar do ficheiro PHP pra que ? icon_lol.gif

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aqui a questão é obter acesso a variáveis de um ficheiro PHP, não é obter acesso remoto a uma máquina.

E além disso o que tem a Zend a ver para desenvolver o que quer que seja sobre este assunto? Lá porque escreveu o parser original do PHP não implica que alguém não tenha encontrado algum exploit que possibilite isto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A única possibilidade que estou a ver é arrajares maneira de transferires um determinado file por ftp e importares as tais variáveis assim...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aqui a questão é obter acesso a variáveis de um ficheiro PHP, não é obter acesso remoto a uma máquina.

E além disso o que tem a Zend a ver para desenvolver o que quer que seja sobre este assunto? Lá porque escreveu o parser original do PHP não implica que alguém não tenha encontrado algum exploit que possibilite isto.

ISSO NÂO EXISTE!! já imaginaste se alguem rouba o software ou o script que deixa ver o código PHP e publica na internet ? Já imaginaste o enorme estrago que isso causaria na internet ? Tens de pensar antes de falar!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso não significa que ninguém o tenha feito, mesmo que não esteja released, a maior parte dos hackers não divulga as descobertas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como é que sabes que os hackers não dilvugam as descobertas ? Es algum hacker ? Andas a ler artigos de hackers ? icon_lol.gif

Achas que criar um software que lê o código atraves do browser é algo que uma pessoa sozinha consegue criar ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tecnicamente é impossivel, quem fez o PHP nao ia deixar um exploit desses para puder ser hackeado! lol era o desastre!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tecnicamente é impossivel, quem fez o PHP nao ia deixar um exploit desses para puder ser hackeado! lol era o desastre!

Quem faz o software não tem intenção de deixar bugs no código, mas eles aparecem! Essa afirmação foi um bocado disparatada, mas tudo bem!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tópico mais que discutido... não é possivel fazer isso... Bloquado para evitar mais "guerrinhas"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.