• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

sheers

Livro HTML e CSS

3 mensagens neste tópico

Bem pessoal eu queria aprofundar os meus conhecimentos nesta área de programação, voçês aconselham a comprar este livro

Dynamic HTML: The Definitive Reference (Paperback)

Amazon.com

Dizem que é muito bom é tudo a dizer 5 estrelas apesar de sêr em inglês que difculta um bocado a vida a min, mas nada que num se resolva.:)

De css tive a ver este livro

Amazon.com

Dizem que tambem é bom mas num sei quero opinião de voçês que devem têr mais experiência na matéria.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas sheers,

Respondi a uma pergunta aqui há uns dias num forum. Uma pergunta bem parecida com essa.

Lá referi que para aprender linguagens como dHtml (dinamic html) e CSS não são necessários livros (para pessoal que apenas quer fazer uns sites). No entanto, se estás a pensar investir a sério no webdesign e achas que os tutoriais que a internet te oferece não te satisfazem a 100%, então compra esses livros.

Se achas que podes aprender pela internet, dá uma vista de olhos a este site:

W3Schools

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Boas sheers,

Respondi a uma pergunta aqui há uns dias num forum. Uma pergunta bem parecida com essa.

Lá referi que para aprender linguagens como dHtml (dinamic html) e CSS não são necessários livros (para pessoal que apenas quer fazer uns sites). No entanto, se estás a pensar investir a sério no webdesign e achas que os tutoriais que a internet te oferece não te satisfazem a 100%, então compra esses livros.

Se achas que podes aprender pela internet, dá uma vista de olhos a este site:

W3Schools

Cumps

OK acho melhor aprender por esse :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora