• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Triton

Triton Website

14 mensagens neste tópico

Hmm, decidi que este verão ia começar o meu site, onde pretendo ter todas as informações sobre mim, projectos que venha a desenvolver, aplicações que crie, hobbies, etc...

Para isso preciso dum design, e como se costuma dizer, cada macaco em seu galho, eu não presto para design, então pedi a um grande amigo meu para me desenrascar qualquer coisa..

Gostava que me dessem a vossa opinião.  :)

213cg3.th.jpg

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu mudava a cor do texto para branco. Perceber-se-á melhor assim. De resto até está fixe.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu acho q a página tá mto dark. Se queres uma página para teres informação sobre ti acho q seria melhor umas cores um pouco mais claras.

Mas esta é só a minha opinião

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hmm tá original (...)

Está original e fixe, na minha opinião o design é algo inovador e até agradável :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu gostei do design e axo isso das cores claras/escuras ser ou n pa informação estupido. não tem nada a ver... é um site, cada um tem o design que quiser. é bem possivel fazer-se um site bem escuro do genero da bbc por exemplo e ser completamente agradevel. agora, gostos pessois, já são outro assunto.

anyway, gostei como ja disse, mas mais trabalhado (tipo umas sombras), talvez fique melhor. axo que tem potencial para sair dai um design porreiro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei :P Só mudava mesmo a cor dos butões para branco de resto tá bastante fixe :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hmm tá original mas não gosto muito  :P

pois tb sou da mesma opiniãol, acho que usa cores mais alegres....ajudavam a dar vida a pagina  :dontgetit:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois... estou agora a ver a página num CRT e isto está mesmo escurissimo!

Muda para cores mais perceptiveis :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois... estou agora a ver a página num CRT e isto está mesmo escurissimo!

Muda para cores mais perceptiveis :P

Também é a minha situação...e concordo, tenta mudar as cores.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ah, ok! Eu uso CRT mas tenho um programa excelente chamado GammaAdjuster e tenho o gamma alto, não gosto de nada escuro. Vou tentar melhorar as cores então! :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

triton, eu também em casa tenho um TFT e tenho a Gamma definida ao meu gosto...

Mas num CRT normal sem configurações de gamma aparece a página bastante negra mesmo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu gostei do design e axo isso das cores claras/escuras ser ou n pa informação estupido. não tem nada a ver... é um site, cada um tem o design que quiser. é bem possivel fazer-se um site bem escuro do genero da bbc por exemplo e ser completamente agradevel. agora, gostos pessois, já são outro assunto.

anyway, gostei como ja disse, mas mais trabalhado (tipo umas sombras), talvez fique melhor. axo que tem potencial para sair dai um design porreiro.

Não sei que parte de "Mas esta é só a minha opinião" não percebeste e também n deves ter passado recentemente pelo site da bbc :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ah, ok! Eu uso CRT mas tenho um programa excelente chamado GammaAdjuster e tenho o gamma alto, não gosto de nada escuro. Vou tentar melhorar as cores então! :P

tens aki uns tuturiasi e mvideo de como configurar o teu monitor

http://www.joao-simoes.info/screen.html

Tem em PC e MAC :P

PS: Faz botao direito e Save AS pk são ficheiros .mov

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora