• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Gurzi

Opinião Emprego

24 mensagens neste tópico

Boas malta.. hoje fui-me inscrever para trabalhar nas férias...

Já uma vez trabalhei em call center .. e agora vou para a Sapo Adsl...

Mas tenho um problema...

Recebo 310 € 4 horas por dia 5 dias por semana.. mas só começo a trabalhar em 04 de agosto.. até lá a partir de dia 17 tenho que elaborar formação de 3 SEMANAS... SIM 3 SEMANAS, até fiquei parvo...

O problema é que a formação é paga mas apenas 1.12 á hora... bem.. isto em 3 semanas dá 90 ou 100 €(ah e tenho que ir á formação ao sábado..)

acho que isto é absurdo.. e perder 3 semanas para ganhar 90 € mais vale cagar nisto e continuar a procurar algo em que comece logo a trabalhar... que dizem vocês experientes nestas andanças ??

abraço, Gurzi :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

dass... eu não ia :X

pa quem quer só trabalhar nas férias, não é recomendado talvez...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para trabalhar nas férias o melhor é ires para a campanha do tomate ou qualquer coisa assim. Mas tens é de 'dar ao chinelo'.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas malta.. hoje fui-me inscrever para trabalhar nas férias...

Já uma vez trabalhei em call center .. e agora vou para a Sapo Adsl...

Mas tenho um problema...

Recebo 310 € 4 horas por dia 5 dias por semana.. mas só começo a trabalhar em 04 de agosto.. até lá a partir de dia 17 tenho que elaborar formação de 3 SEMANAS... SIM 3 SEMANAS, até fiquei parvo...

O problema é que a formação é paga mas apenas 1.12 á hora... bem.. isto em 3 semanas dá 90 ou 100 €(ah e tenho que ir á formação ao sábado..)

acho que isto é absurdo.. e perder 3 semanas para ganhar 90 € mais vale cagar nisto e continuar a procurar algo em que comece logo a trabalhar... que dizem vocês experientes nestas andanças ??

abraço, Gurzi :D

Pagares a tua própria formação para um emprego para o qual vais passar um mês a montar modems em casa das pessoas.. ou até a dar informações num balcão?? acho que não...

Eu não o fazia..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No fim não vai render. :D Diz aos gajos que és geek de PC's e que não precisas de formação.  :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para trabalhar nas férias o melhor é ires para a campanha do tomate ou qualquer coisa assim. Mas tens é de 'dar ao chinelo'.

Já o fiz! :D

Era 50 escudos a caixa!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois eu tenho uma certa sorte nesse aspecto :D

Tou a trabalhar, mas como o meu pai tem uma loja de informática, estou na unidade dos "queimados" ou seja o departamento das reparações :D

Estou também a fazer a manutenção do site (neste caso foi instalar o Oscommerce, e agora a parte chata que é pôr os produtos lá para dentro!) nos tempos livres :)

Quanto ao teu post Gurzi, acho que se tiveres intensões de um part-time mas que se perlongue arrisca, ao fim de um mês tens a despesa paga... se não eu tentava noutro lado apesar da vida nesse aspecto estar dificil :D

Podes sempre ir trabalhar para a pêra :) Ganha-se bem :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já o fiz! :D

Era 50 escudos a caixa!

ganha-se bem nisso ao ganha??so que o pior é k é mto duro...  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Na pêra acho que é 25euros por dia... ui ui

por favor não me falem em escudos quando eu já me tento esquecer que eles existiram... :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Na pêra acho que é 25euros por dia... ui ui

por favor não me falem em escudos quando eu já me tento esquecer que eles existiram... :D

Bem eu não so falo nisso como convivo com eles todos os dias, pois eu sou coleccionador de moedas antigas e tenho de tudo um pouco...:D

Trabalhos no Porto para as férias onde se ganhe bem alguem conhece?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem eu não so falo nisso como convivo com eles todos os dias, pois eu sou coleccionador de moedas antigas e tenho de tudo um pouco...:D

Trabalhos no Porto para as férias onde se ganhe bem alguem conhece?

arrumador de carros?

(piada porca fdx)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim arrumador é bem mas eu n tenho mt jeito :D lool

não agora asserio alguém sabe?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom, eu quando tinha 16 e 17 anos, fui trabalhar nas férias (julho e metade de agosto) como electricista :), como tinha um certo à vontade na coisa, dei-me bem. O trabalho não era nada de especial, era passar cabo, ligar tomadas, disjuntores, etc. O que se ganhava dependia das horas que se fazia, mas nesses dois anos fiz à volta de 3000 €, o chato é que havia dias que trabalhavas 12 ou 14 horas, sábados, domingos.

Já não me lembo bem, mas penso que eles pagavam-me à volta de 2 contos e tal à hora.

Eu ganhava assim, o mesmo que um electricista, porque não era aprendiz, porque quando fui trabalhar, ele  pos-me à experiencia, como viu que eu sabia, pos-me como electricista.

Parece que não, mas nestas profissões ganha-se bem, só que é preciso dar ao chinelo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

aki no alentejo debaixo de 40º podes vir para a cortiça... sao 12 contos ao dia... mas e penar ... mais 3 meses e tens dinheiro para andar bem uns tempos...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se arranjares emprego para mim nisso da cortiça arranco já amanhã!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Restauração é que é fixe!

1. trabalhosaosfins de semana e feriados.

2. 75€ base de um casamento / 50 e qq coisa batizados / 45 amoço e jantar em restaurante!

3. número de horas elevado ..?!? sim mas compensa! gastas apenas um dia da semana ou 2 se tendo sorte são 30.000$00 por fim de semana!

pensem nisso! 

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Na pêra ganhas à volta de €5 à hora (também depende do empregador, claro) aqui na zona Oeste (Mafra, Torres Vedras...). E não é preciso dar assim tanto ao chinelo, o pior é quando se apanha muito calor. E são umas 10 horas diárias.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Epah, cm é k vocês arranjam esses empregos... tipo na PT ou cm electricista (também é preciso preceber... ok).

Eu, pa falar verdade nunca trabalhei (ganda mandrião k eu sou :mad:). Era pa ver se encontrava alguma cena este verão... mas nada, também não me dignei a ir nem a um resturante (são tantos k nem sabia por onde começar :D... desculpas da treta).

Também um gajo cm eu sem conhecimentos (cunhazitas :biggrin:) não sabe onde procurar.

Se vivesse perto até ia prai po alentejo ou assim. Mas eu daki não posso sair... :)

Cumps,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Epah, cm é k vocês arranjam esses empregos... tipo na PT ou cm electricista (também é preciso preceber... ok).

www.ptcontact.pt ou qualquer uma das empresas de trabalho temporários, adecco, randstad, selector, etc...

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ok...até é mais fácil do k eu pensava  :D

No entanto ainda não tenho experiência, nem conhecimentos aprofundados sobre o assunto... e a idade tbm não ajuda mt :)

O conceito de "Outsourcing" veio dar uma nova dimensão à estratégia de subcontratação na medida em que significa entregar determinadas tarefas a alguém que as faz melhor, mais rápido e a custos mais baixos, porque nelas se especializou, reservando mais tempo, recursos e energias da sua empresa para o que é o seu "core business".[/i']

Tinha mm k ser uma coisa mais simples. Mas este até é um bom emprego, penso eu.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Desde que tenhas mais de 16 anos tás tranquilo. Aquilo até uma criança consegue fazer, só tens que seguir (e és obrigado a seguir) os passos que têns à frente no pc. Eles dão formação para te desenrascares nas situações mais dificeis. Eu secalhar ainda vou para lá este verão... não é que apeteça muito mas..

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora