• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

hannibal

[Pedido] Dominios a borla...

11 mensagens neste tópico

boas...

da mesma maneira que pedi ajuda para hosting de aspx de borla,,,, agora estou a procura de alojamento de borla.... alguem me pode ajudar?? obrigado

cumps...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

desculpa.... enganei.me.. lolol...  :wallbash: ....

eu keria dizer dominios... ou seja,,, alguem conhece algum site ke possa fazer um dominio a borlix.... sem ser o '.pt.vu',,

obrigado... cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas! Eu sei que estás a perguntar por dominios á pato, mas queria reforçar a ideia de que comprar um dominio é coisa baratissima, vale a pena mesmo que seja só para 'as brincadeiras'.

Mas por acaso havia dominios .info á borla, mas a 3ª promoção já terminou.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Existem vários domínios à borla (tipo pt.to, .tk, pt.vu, .cx, mais uma carrada deles que não me lembro agora), mas nada como investir num domínio em condições.  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas... eu na keria komprar ja um dominio (pelo menos para ja), pork ainda tou a fazer umas expriencias... e axo k era gastar €€ sem necessidade... kuanto a promoção do .info tambem ouvi falar.. mas fui tarde de mais,,, lolol... obrigado

cumps...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

... pork ainda tou a fazer umas expriencias... e axo k era gastar €€ sem necessidade...

Permite-me discordar ligeiramente, eu tb comprei um .com só mesmo para fazer umas experiencias! B) aproveitei um freehost que me permitio usa-lo e pronto. Pelo menos assim fasso os testes já "mesmo no terreno" e fico ocm uma precpção mais real 'da coisa'.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

... pork ainda tou a fazer umas expriencias... e axo k era gastar sem necessidade...

Permite-me discordar ligeiramente, eu tb comprei um .com só mesmo para fazer umas experiencias! B) aproveitei um freehost que me permitio usa-lo e pronto. Pelo menos assim fasso os testes já "mesmo no terreno" e fico ocm uma precpção mais real 'da coisa'.

Mais real da coisa ? com um .pt.vu vês a coisa real na mesma :|

Eu concordo com o que o hannibal disse :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora