• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

perdido_e_sozinho

Software Freeware para Windows

20 mensagens neste tópico

Gostaria de saber a vossa opinião para software freeware para windows, já tenho alguns na lista, mas ainda não encontrei alguns.

Antivirus:

Firewall:

Descompactador: (ZipGenius)

Gravação CD/DVD:

Leitor de DVD:

Office: (OpenOffice.Org)

Browser: (Firefox)

Correio Eletrônico: (Firebird)

Edição de Imagem: (Gimp)

Download Manager: (Free Download Manager)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pessoal alguem usa o open office? se eliminar o office 2003 da MS se enviar um ficheiro texto(doc no Office da MS) uma pessoa com o office da MS reconhece o ficheiro sendo ele feito no oppen office?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu não uso pk quando eu o experimentei tinha um visual à lá windows 98... e eu não gosto :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
pessoal alguem usa o open office? se eliminar o office 2003 da MS se enviar um ficheiro texto(doc no Office da MS) uma pessoa com o office da MS reconhece o ficheiro sendo ele feito no oppen office?

Se fizeres um .doc no oppenofice esse documento será facilmente aberto por alguém que tenha MS office.

Mais díficil é quando queres abrir um doc feito em MS Office e tu estás em oppenoffice, mas também se faz bem e não deverás ter grandes problemas. Se tiveres será só algumas deinições de texto desajustadas.

Fica bem;):);)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ja tive os dois instalados... e open Ofiice.. abre todos os documentos do office ... e pa ixo de de demorar abrir e mais se um pps tiver mto efeitos, etc

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

talvez com a nova version 2.0 saia mais optimizado :) acho que nessa altura o OpenOffice vai ser uma suite válida para fazer concorrencia ao Office :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O openoffice abre bem os docs criados em office, mas quando crias um doc no openoffice tens que salvar em formato do office se quiseres abrir no office. Penso eu de que...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas e sempre melhor um Nod32 e um Zone alarm que um Sygate Free e um Avast! não é?? :roll:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Kaspersky Rula :)

Mas não é freeware, pois são precisas chaves. :D

Subscrevo. Não há nada melhor que Kaspersky. Pena não ser freeware mesmo... :?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem leitor de dvds acredito que haja muitos... mas como eu não uso... e gravadores de cd's só me lembro dos que não são freeware...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora