• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Microsoft's IPod called Argo

18 mensagens neste tópico

Microsoft is indeed developing a digital-media player to compete with Apple's iPod, and there's much more to the story.

A few details trickled out last week from music companies that Microsoft is lining up to support the device. Microsoft isn't commenting, but I was able to piece together a broader picture with some research, reporting and information from a source close to the project. What's being developed is actually a complete line of Xbox-branded digital-media products, including a device that plays media, a software media player and an online media service.

The project, or at least part of it, is referred to internally at Microsoft by the code name Argo — a reference to the huge warship used by the hero Jason in Greek mythology.

Argo is being developed within the Xbox group under the leadership of Xbox co-founder J Allard. His team includes people who previously worked on MSN Music, an online music service that had a promising debut in 2004 but fell victim to Microsoft's dithering over its music strategy.

Now the company is firmly behind Argo. It has committed hundreds of millions to produce and market the devices.

Fonte: Guru3D

microsoft_argo_player.jpg

Será este o iPod killer?  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Penso que não...

Ahrg, Microsoft dum corno, não suportas ver ninguém que não tu com um monopólio.... é duro...

Que mania de terem que tocar a todos os burros, depois só tem dissabores nas apostas que fazem... o iPod não é algo destronável por tecnologia, o iPod é considerado por quem o tem como um objecto de arte, desejável mais pela sua aparência do que pelas suas características técninas.

Eu por mim acho que a concorrência está na Creative (enfim, tenho que puxar a braza à minha sardinha, no fundo sou um Zen Micro owner... ;))

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu por mim se me dessem a escolher entre um zen vision:m e um ipod video, ia para o iPod...

E porquê perguntam vocês?

Como vi um user dizer noutro forum e muito bem, o mp3 player é uma coisa para andar sempre no bolso e de vez em quando mudar de música e ai teremos de ser rápidos (pelo menos é requisito para mim).

Ora bem,

1º ponto: Para andar no bolso o Creative fica enorme! Porque é muito largo (se o telemovel já é o que é...);

2º Ponto: O interface da Apple no aspecto da rapidez com a Wheel parece ser bem mais rápido...

O iPod tem a desvantagem do rádio e do divx, mas sinseramente não me faz diferença ;)

Se eu nem meto filmes na PSP que tem um ecrã enorme :P

E no telemovel (meu leitor de mp3 no momento) só ouvi rádio 2 vezes e foi para experimentar :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Exacto, já tive um Zen e passado algum tempo troquei pelo belo do iPod e digo que é muito bom em termos de design e facilidade de uso, a Micro$oft a meu ver não vai conseguir destronar o iPod. Outra técnica que já li é que a Micro$oft vai oferecer aos seus utilizadores todas as músicas que já tenham comprado no iTunes. Além disso, o leitor também vai suportar jogos, tal como a PSP. Não me lembro onde li isto -.- nem sei como o vão fazer. Vamos ver como isto decorre.

EDIT:

"As reported last week, initially by Bloomberg News, the device is expected to go on sale by Christmas. It has Wi-Fi capability so it can connect wirelessly to home and public networks and other players. Wi-Fi sounds like a big deal if you're comparing the player to the wire-bound iPod. But this is more than just another MP3 player. It will also compete with game players from Sony and Nintendo that have long had Wi-Fi and work as media players, Internet terminals and communication devices. Argo is likely to showcase another Allard project — XNA, a new toolkit that helps game developers create titles for multiple platforms."

http://seattletimes.nwsource.com/html/businesstechnology/2003116550_brier10.html

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas estas gajos nao se mancam ?

Que estrilho pah! Que cópia... nao basta o que fizeram no passado! M$ SuX

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parece-me bem porreiro, e se for bom e barato não vejo porque não...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pessoal, acordem para a vida, usem as vossas cabecinhas em vez de as oferecerem para uns papões porem lá o que bem lhes apetece.

Veam isto:

http://www.s1mp3.org/en/

e isto:

http://search.ebay.com/mp3-mp4-video_W0QQfrppZ50QQfsopZ1QQmaxrecordsreturnedZ300

Pa... eu admito que o ipod por ser branco tem uns aspecto exótico... mas a tinta já foi inventada há mais de 4000 anos caros amigos.

já agora... o da microsoft só de olhar para ele dá-me enjoos... porra... será que os gajos não conseguem fazer nada que não tenha um aspecto super ordinário?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parece-me bem porreiro, e se for bom e barato não vejo porque não...

Eu digo Não! :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu cá fico-me pelo meu Creative Zen Nano Plus :P

E quanto ao design da coisa, sinceramente não gosto (pode ser da foto que está mal tirada, mas...), a única marca que nunca me decepcionou em termos de design foi a LG, porque a m$ já perdi a conta das ranhizices que eles fizeram...

De qualquer modo, é sempre bom concorrência, melhoram os preços, melhora a qualidade...

Cumps ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu também sinceramente não gosto de Microsoft (tenho as minhas razões) mas vejo muita gente no forum a críticar e dizer que não presta sem ter argumentos válidas. Lá por não gostar, não quer dizer que não lancem bons produtos, e a maioria das pessoas que dizem mal não sabem porque o fazem, apenas o fazem porque os outros também o fazem. Toda a gente diz mal do Bill Gates e que é burro e tal, mas não sei, por alguma razão é o gajo mais rico do mundo. Pensem nisso! ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu também sinceramente não gosto de Microsoft (tenho as minhas razões) mas vejo muita gente no forum a críticar e dizer que não presta sem ter argumentos válidas. Lá por não gostar, não quer dizer que não lancem bons produtos, e a maioria das pessoas que dizem mal não sabem porque o fazem, apenas o fazem porque os outros também o fazem. Toda a gente diz mal do Bill Gates e que é burro e tal, mas não sei, por alguma razão é o gajo mais rico do mundo. Pensem nisso! ;)

se o windows (e IE, Office,...) tivesse qualidade não teriam tantos problemas de segurança.

quanto a ser o gajo mais rico do mundo, temos várias razões para isso:

- quem vende os seus produtos tem mais dinheiro para campanhas de markting que enganam os consumidores do que quem os distribui gratuitamente;

- a maior parte das pessoas prefere comprar o windows em vez de gastar umas horas a aprende a usar o Linux (ou outro SO livre), assim como prefere os documentos bonitinhos que consegue produzir com o Office em vez de documentos de qualidade feitos em LaTeX (para além de insistir em continuar a não usar o OpenOffice);

- hoje em dia a maior parte dos computadores portáteis são feitos para funcionar com o Windows (muitas vezes é quase impossível por teclas especiais a funcionar no Linux) e nem podes comprá-los sem o Windows;

- por razões históricas, a m$ assumiu uma posição dominante à muitos anos atrás, e desde então tem feito de tudo para dar cabo da concorrência (e a comprová-lo estão a multas que a m$ tem pago a vários governos).

resumindo, a m$ quase que obriga as pessoas a comprar os seus produto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu por mim acho que a concorrência está na Creative (enfim, tenho que puxar a braza à minha sardinha, no fundo sou um Zen Micro owner... :D)

Também tenho um Zen Micro, mas a versão MicroPhoto, que já é a cores e permite ver fotos, etc...

Mas não temos quer puxar a brasa a nossa sardinha para dizer que a concorrencia está na Creative por está mesmo!

Vejam o novo Creative:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=98303

Sinceramente, na minha opinião é bem mais bonito que o iPod Nano, para além de ser melhor em tecnologia, etc. Mas isso (ser melhor) é normal, os iPods em termos de Tecnologia nunca são melhores que os Creative. Apenas ganham no Design, mas com este novo Zen, na minha opinião, a situação muda um pouco...

Será este o iPod killer?  :D

Eu já li que o iPod Killer seria este: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=97200&highlight=ipod+killer

Mas este, apesar de ser bonito, foi uma jogada em vão pois é preciso pagar uma mensalidade, durante um ano, pelo Mp3. Por outro lado, com essa mensalidade, saca-se musicas legalmente...Mas quem é que vai pagar uma mensalide por um Mp3 para ter as musicas legais, quando elas tão ali ao lado, á borlix...

Mas esse da Microsoft não gosto muito em termos de design...

a única marca que nunca me decepcionou em termos de design foi a LG

Tenho um portátil LG S1, que é um excelente portátil ganhou o premio Reddot Design Award de 2006. Tá aqui ao meu lado e é realmente muito bonito na minha opinião...

Um dos telefones da LG, também ganhou este mesmo prémio. O telemóvel e este: http://www.pontotecnologico.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=1928

A LG sempre teve um cuidado "especial" com o design dos seus produtos...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu também sinceramente não gosto de Microsoft (tenho as minhas razões) mas vejo muita gente no forum a críticar e dizer que não presta sem ter argumentos válidas. Lá por não gostar, não quer dizer que não lancem bons produtos, e a maioria das pessoas que dizem mal não sabem porque o fazem, apenas o fazem porque os outros também o fazem. Toda a gente diz mal do Bill Gates e que é burro e tal, mas não sei, por alguma razão é o gajo mais rico do mundo. Pensem nisso! :D

Já pensei :)

E cheguei à conclusão que é rico à custa dos outros :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é por nada, mas isto não é o "antepassado" do Zune?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pessoal, acordem para a vida, usem as vossas cabecinhas em vez de as oferecerem para uns papões porem lá o que bem lhes apetece.

Veam isto:

http://www.s1mp3.org/en/

e isto:

http://search.ebay.com/mp3-mp4-video_W0QQfrppZ50QQfsopZ1QQmaxrecordsreturnedZ300

Pa... eu admito que o ipod por ser branco tem uns aspecto exótico... mas a tinta já foi inventada há mais de 4000 anos caros amigos.

já agora... o da microsoft só de olhar para ele dá-me enjoos... porra... será que os gajos não conseguem fazer nada que não tenha um aspecto super ordinário?

Pedrotuga, já tens alguma experiência a comprar no eBay? se sim, que produtos?

btw, gostei da página de MP's que mostraste, fiquei encantado com alguns, mas não percebi a utilidade do 1º site? é um firmware mais 'eyecandy' para os produtos tipo 'MPod' 'iPocket' , etc etc ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora