• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Jogador de futebol americano dá 'lição' à EA

1 mensagem neste tópico

Mais um ano, mais um jogo da série Madden. Como sempre, a imprensa procura entrevistar produtores, editores e, claro, quem aparece na capa do jogo. Neste caso, Shaun Alexander dos Seattle Seahawks! Numa destas entrevistas, e quando toda a gente esperava a conversa habitual, Shaun decidiu mostrar à Electronic Arts o que é que gostaria de ver num futuro título da série.

"Devíamos ser capazes de formar uma equipa e jogar em conjunto com os nossos amigos. Se tivermos dez amigos, devíamos poder jogar em diferentes posições e estar em dez casas diferentes e jogar juntos através da Internet.

Ou se tivermos apenas cinco pessoas, controlamos os jogadores mais importanes e o programa controla os restantes", afirmou Shaun Alexander, em relação ao novo jogo Madden NFL 07.

Os produtores do jogo ficaram boquiabertos quando perceberam que Alexander estava a criticar o jogo, embora de forma bastante construtiva, em vez de dizer o combinado neste tipo de ocasiões. Sem dúvida que a ideia dada tem fundamento, resta agora saber se "a capa" do jogo tem voto na matéria... aos olhos da Electronic Arts. Se tiver, os futuros Madden poderão trazer grandes novidades em termos de multijogador.

Fonte: Infortech United

Lembrem-se que o Madden nos EUA é como o Fifa na Europa... :)

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora