Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #57 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Sexo, eMule e Gmail entre as palavras mais procuradas na Net

Mensagens Recomendadas

deathseeker25    6
deathseeker25

A palavra Sexo continua a liderar a pesquisa nos motores de busca nacionais, revela uma análise da Marktest referente ao primeiro semestre deste ano.

De acordo com os dados do estudo Netpanel, 151 mil portugueses pesquisaram a palavra sexo, o que corresponde a 9,3 por cento dos internautas activos neste período.

A segunda palavra mais pesquisada foi Emule, o site de peer-to-peer, usada 137 mil internautas, e o serviço de correio electrónico do Google, o Gmail, pesquisado por 134 mil utilizadores.

Em termos de nomes de pessoas os mais pesquisados foram Francisco Adam, o falecido actor da novela Morangos com Açúcar, seguindo-se Soraia Chaves, a actriz que interpretou o papel de Amélia no filme O Crime do Padre Amaro, e Diana Chaves, também do elenco da novela da TVI.

O Zeitgeist do Google aponta também algumas tendências da pesquisa internacionais, recolhendo informação estatística dos milhões de pesquisas colocadas no seu motor de busca. Para a semana que passou as principais pesquisas foram relacionadas com star jones, tour de france e wimbledon.

Fonte: Infortech United

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
QuickFire    0
QuickFire

Pois... isso a do Sexo é sempre no top...

Quanto ao Gmail é facil saber porquê :) Conheço 3 pessoas que fazem isso por ter perguiça de decorar o endereço do Gmail :D

Quanto ao eMule, é preciso dizer mais alguma coisa ? :D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
QuickFire    0
QuickFire

Same here... no Opera tenho aqui um atalho na barra de inicio (uma coisa esquisita mas que dá bastante jeito quando se clica no address)

Mas por exemplo a minha irmã e o meu pai procuram assim :)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
AriOps    0
AriOps

Pois... isso a do Sexo é sempre no top...

Quanto ao Gmail é facil saber porquê :) Conheço 3 pessoas que fazem isso por ter perguiça de decorar o endereço do Gmail :D

Quanto ao eMule, é preciso dizer mais alguma coisa ? :D

LOL, é difícil escrever gmail.com...

ehehe

Cumps

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
QuickFire    0
QuickFire

Lol isso já são manias de trás que nunca mais largaram :) Eu mesmo como tenho a minha homepage no google ás vezes para não escrever tudo escrevo lá :D

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita a nossa Política de Privacidade