• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

TheOne

Site em flash

9 mensagens neste tópico

Boas, comecei este projecto por iniciativa própria após ter tido o meu primeiro contacto com o Flash na escola, agora que a escola acabou comecei a aprender sozinho mais sobre flash e a iniciar-me no ActionScript 2.0

Este site é para a empresa do meu pai, a Aerolezíria, uma escola de pilotagem de ultraleves, sedeada nas lezírias de vila franca de xira,  e a unica distribuidora ibérica de uma das melhoras marcas de ultraleves do mundo. Além de escola, esta empresa monta kits vindos do estrangeiro para venda, faz arranjos, etc etc anda mais ou menos ah volta disto.

O meu pai está agora tb a construir um protótipo, as asas já estão construidas e estão a ser testadas numa base militar da qual n m lembro o nome.

Aqui está o site, ainda n está acabado e ainda há muito coisa que pode/vai ser modificada mas já dá para terem uma ideia, dêem-me o vosso feedback  :P

-> http://the1one.no.sapo.pt

Cumps  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para quem se está a iniciar está bom. Agora tenho algumas reparações a fazer:

1 - O som dos butões é muito incomodativo;

2 - Não aprecio muito o tipo de letra

3 - Na primeira página devias colocar mais informações sobre a empresa ou então criar uma área sobre a empresa com a história o tema tudo...;

e são para já estes os meus 3 reparos ao site.

Fica bem

É só a minha opinião!!!!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ok, vou seguir os teus conselhos, obrigado  :P

Qnt ao som dos botoes, concordo contigo tb o axo incomodativo, é uma questão de encontrar um que fike bem e que n incomode  ;)

Cumps  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei so site. Como já disseram, o unico senão é o facto do som ser um pouco incomodativo, mas pronto... ;)

Bom trabalho.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas.

Aqui vai a opinião de um leigo (Tb já fiz um site todo em flash e sei o trabalho que dá... :wallbash:):

1º - A sombra por baixo de "Escola de pilotagem" no header torna difícil ler "Escola... "

2º - Sei que é uma tentação usar muita animação quando se trabalho com o flash, mas eu evitava o uso excessivo da mesma. Nos botões fica porrerio, mas no Header não gosto de ver nem no título da página... no "Home", "Galeria", etc.

De resto concordo com o pessoal... Está fixe! Continua assim que vais bem...

P.S. Está como já disse é a opinião pessoal de um leigo...  :eek:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, não vi o site inicial, mas gostei deste, algumas letras não estão legiveis, mas é 1 questão de aperfeiçoar....

mas gostei!!! :cheesygrin:

em relação ao som, coloca 1 opção, para desligar e ligar o som, assim quem gosta usa...quem nao gosta não usa!!  :P

bom trabalho

tofas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado pelas dicas  :P

Agora n tenho feito nada para o site porque tenho de estudar para a 2ª fase de matemática, bah!

Tenho média de 16, nota final de matemática de 15 e tirei um 8,1 no exame  :wallbash:

A ver se passo agora que é pa entar para o técnico (IST - Alameda)

Cumps  :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Viva

Aqui vai uma opinião de uma pessoa que faz alguns web sites a nivel empresarial.

- O tipo de letra não é o mais indicado, sendo este uma das muitas variaveis importantes para um bom site.

- A imagem no canto superior esquerdo fica muito mal a mover-se, pelo menos com o efeito que tem, tambem como a Home, cansa muito a vista depois de olhar-se algum tempo, o que torna um site não atractivo.

-A esolha e combinação de cores não está má.

- Tens que trabalar o logotipo, torna-lo mais preceptivel, uma boa ferramenta de trabalho é o photoshop para trabalhares a imagem.

- Lembra-te que um site com boas imagens é o principio para um bom site.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado pelas dicas  :P

Amanha vou uma semana para o algarve com pessoal amigo, mas quando eu voltar vou reiniciar o meu trabalho neste site.

Cumps  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora