• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Duffy

MagicAjax

8 mensagens neste tópico

Oi pessoal, tou agora a dar uns toques no Ajax e após algumas pesquisas sobre o assunto deparei-me com o MagicAjax, facilita bastante a implementação, mas será que é o Ajax verdadeiro ou é um género de imitação? É que já vi exemplos de implementações algo complexas, e com o MagicAjax faz-se o mesmo de maneira mais simples.

Alguém que conheça ou use e me diga se realmente é mesmo bom?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nao conheco mas se axas que faz o que pretendes porque nao utilizá-lo? :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

isso é o ajax "verdadeiro" apenas é um framework que te facilita a vida na implementação de ajax nos teus projectos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como o Nazgulled disse e muito bem é apenas um framework mas é AJAX ;)

Eu próprio uso um framework nas minhas páginas para facilitar o trabalho :P Sajax é o nome e já falei dele no forum :D

Se existem ferramentas que nos facilitam a vida, porque não? :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

yep, quando implementar alguma cena de ajax no meu script de fotolog, vai ser com o sajax, ms como isso ainda vai demorar... :X

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

AJAX é o MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ;) epa comecei a implementar o AJAX nas minhas aplicações web a coisa de um mes e é lindo... podes fazer coisas espetaculares :P

Eu esotu a utilizar o puro ajax e nao vejo dificulade nenhuma, e utilizo apenas um ficheiro.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ok pessoal, obrigado por me terem esclarecido  ;) é que realmente com o MagicAjax poupa-se algum trabalhito  :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora