• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

saramgsilva

Tique, vicío, ou habilidade....

19 mensagens neste tópico

A ver o perfil do hi5 do João , no  grupo P@P, e encontrei algo muito fixe,  espero não ser repost!! ;)

vejam:

http://video.google.com/videoplay?docid=-4236909970693038984

alguém tem consegue fazer isso...eu andava com esse tique, mas ainda não consigo fazer por muito tempo, e não consigo usar o polegar  :)

Qual é a estratégia ?  :)

inte

tofas

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu faço bué essas cenas... mas muito mais devagar e com muito menos habilidade...

Geralmente começo com a caneta nos entre o indicador e o anelar e começo a troca-la para o dedo seguinte para o lado do mindinho e novamente para o meio do anelar e do indicador, chego a um ponto que estou com a ponta da caneta nos dedos, e então uso o polegar para por de novo aquilo bem.

Por vezes cai-me... enfim... sou uma beca nódoa...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A ver o perfil do hi5 do João , no  grupo P@P, e encontrei algo muito fixe,  espero não ser repost!! ;)

vejam:

http://video.google.com/videoplay?docid=-4236909970693038984

alguém tem consegue fazer isso...eu andava com esse tique, mas ainda não consigo fazer por muito tempo, e não consigo usar o polegar  :)

Qual é a estratégia ?  :)

inte

tofas

Boas Noites Tofas!

Esse João sou eu... :D :D;)

Quem

bom eu sei fazer apenas o truque mais basico que há...LOL foi uma colega minha que me ensinou a fazer... ela era realmente uma grande croma nestas coisas...

cumps.Neocore

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por vezes cai-me... enfim... sou uma beca nódoa...

A mim cai-me sempre!  ;)

Nunca fiz nada dessas cenas por vontade própria. Normalmente dou por mim a fazer isso inconscientemente, por exemplo, enquanto tou nas aulas. Claro que aquilo que faço é do mais básico que há e nem truque pode ser considerado. O que eu faço é só mesmo estar a passar a caneta entre os dedos, nada mais e a rapidez com que faço isso é nula comparado com a rapidez deles.

Mas deve ser porreiro fazer essas cenas e deve exigir um controlo e força dos dedos acima da média.

É pena é o site disso ser em Japonês ou Chinês, senão até ia lá dar uma olhadela.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tambem tenho um pouco a mania de fazer isso enquanto estou a pensar. É claro que o tipo que faz no vídeo não deve nunca ter prestado muita atenção ao estudo, pois teve de se concentrar na aprendizagem desses movimentos.

Se os americanos virem este vídeo, mais cedo ou mais tarde isto torna-se desporto... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu ja estava a ver onde estava isso no meu porfile ;)?! lol

mas depois vi o post do outro João :)

bem eu consigo fazer mas é mais lentamente e sem tantos truques :) principalmente quando tou nos exames e testes :D!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois era giro era que alguem metesse aqui um site de como fazer essa brincadeira :)

Pessoalmente prefiro malabarismo a isto... Tenho que ver se criamos também uma thread de malabarismo ;) Alguém aqui faz?

Aqui em casa só se faz mesmo malabarismo de bolas e Devil Stick :D

E acreditem para relaxar e contolar a respiração deve haver pouca coisa que faça tanto efeito :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

aparicio, Thanks m8 ;) já me vou entreter :)

skin, duas bolas é fácil :) Eu já estou a practicar com 4 e 5 bolas :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pronto, já estou todo viciado nisso.

Também ando as voltas com o 360. Consegui uma vez nem sei como. Fiquei todo entusiasmado "Ah e tal, já domino isto. Vamos lá outra vez". Pronto, a caneta foi parar ao outro lado do quarto. LOL

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso é o chamado penspinning, já conhecia há uns meses.

Cumps :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu cá já ando de volta do 360 à uns dias mas não consigo! :| Já começo a achar que tenho dedos defeituosos :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estala os dedos antes, ficas com eles mais soltos XD (lol)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem, eu o 360 nao consigo fazer, mas tenho um amigo que o faz....  mas isto é viciante!!  :dontgetit:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora