• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Gurzi

Sharp Inova

5 mensagens neste tópico

a sharp acaba de apresentar aquele que é o primeiro televisor do mundo a conseguir mostrar imagens diferentes para dois espectadores, dependendo da posiçao em que estejam a olhar para o ecran. O novo monitor LCD disponibiliza uma imagem para quem está do lado esquerdo e outra para o do lado direito permitindo que uma delas veja televisao enquanto a outra navega na internet por exemplo.

Retirado da Exame Informática(ediçao de Setembro de 2005)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Devo então dizer que já tinha lido a notícia no Tom's aqui há umas semanas. Como as revistas são mensais, é normal que venham um pouco "atrasadas" as notícias (isto para quem le as noticias diariamente na internet).

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

old fashion CRT r0x :)

se eles descobrissem era o estupor do papel electronico... isso sim... tvs com "2 lados"... pah.. para mim eh dispensavel!

Mas ate tem o seu lado brilhante.... quem nao se lembra dos tft's antigos em que tivessemos num angulo kk deixava-mos de ver? eles simplesmente reinventaram a coisa! devem ter mudado a posicao dos cristais... digo eu...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

isto vai curar muita cena entre os casais portugueses, a "maria" ve a telenovela e o "manel" a bola :) ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
isto vai curar muita cena entre os casais portugueses, a "maria" ve a telenovela e o "manel" a bola :)

LOL.... :D é bem verdade. Quantas vezes já não discuti com os meus pais porque queria ver uma coisa e eles outra...de facto, resolve muitos problemas mas cria outros: e quem não tiver uma sala onde dê para ficar sentado a ver televisão de dois lados diferentes?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora