• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

TheOne

Ajuda com galeria de photos

6 mensagens neste tópico

Boas,

Pessoal tou farto de tentar por tutoriais online mas n consigo por isto a funcionar. Quero fazer uma galeria em flash com dois botoes, o previous e o next.

Talvez o meu problema seja, estar a escrever o caminho para as fotos incorrectamente, mas ja tentei por as fotos na mesma pasta que o .swf e. fla

Fiz um movie clip chamado photoholder, e dps 2 botoes. no movie clip meti uma série de fotos agarradas em mask com um rectangulo para so aparecer a primeira. As fotos teem width de 531 px e o conjunto de fotos chama-se Photos_Graphic , portanto eu no botao Next escrevi:

on(release)

{

_root.photo.Photos_Graphic._x -= 531;

}

para tentar fazer com que a foto ande 531 pixeis para o lado esquerdo para que a segunda foto fique ah mostra...

só isto n está a funcionar

alguém me ajuda?

thanks  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem tu deves usar o Flash 8 certo?

então tens um template para usar de galerias de imagem! tanto podes alterá-lo como podes ver o código que necessitas!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ya uso o flash 8  ;)

Hmm entao vou ver isso, thanks  :ipool:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ja estive a ver o template do photo slideshow do flash 8, é akilo mesmo k eu kero, so k ainda n tive pachorra para desmontar akilo e pôr como eu kero.

Entretanto, aki está o site k eu estou a fazer para a empresa do meu pai, ainda n está acabado.

Digam o k acham dele  ;)

http://the1one.no.sapo.pt

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora