• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Sega confia na marca PlayStation

2 mensagens neste tópico

Numa recente entrevista, o vice-presidente de marketing da Sega America, Scott Steinberg, mostrou enorme confiança na Sony e na grande marca desta para a área dos videojogos, a PlayStation. De facto, e apesar de Steinberg considerar que o preço da PS3 é uma preocupação, este acredita que a consola irá vender muito bem.

"Definitivamente que o preço da PS3 é uma preocupação, mas globalmente a marca é tão forte que se olharmos para os mercados do Japão, stados Unidos e Europa, a Sony tem sido sempre a grande vencedora. Há um bom momento de marketing e de vendas que eu acho que eles vão aproveitar para passar para a PlayStation 3", defendeu Steinberg.

O executivo da Sega disse ainda o preço da consola é aquele que já estava à espera, e que é bom termos um jogo das arcadas (Virtua Fighter 5) passar de uma máquina de milhares de dólares para uma de 600 dólares, e quase sem perda de qualidade nenhuma. Contudo, "para milhões de famílias o preço é demasiado elevado".

Steinberg confidenciou, assim, que espera que a Sony baixe o preço da sua consola durante o ano de 2007, de forma a conseguir penetrar melhor o mercado de massas. Mas mesmo com preços altos, "estou certo que a Sony vai esgotar a PlayStation 3", concluiu Scott Steinberg, da Sega.

Fonte: Infortech United

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sinceramente não estou a perceber a Sega...1º Mete o Virtual Console com a Mega Drive na Nintendo Wii depois passado um tempo anuncia uma compilação de jogo Mega Drive para a PlayStation 2 e PSP...D'antes tava a apoiar a Wii agora vem para a PS3...E o Kojima também já anda nisso, queres ver que a Sony anda a pagar para eles dizerem isto? :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora