• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Foskasse

[Projecto] Abc da Programaçao! {Portal} [Hacked]

22 mensagens neste tópico

Boas!

Eu e mais um amigo meu decidimos criar um portal dedicado a programaçao e outros assuntos (Software entre outros!) http://www.abcprogramacao.info

O que irao encontrar! :

->Varias Sources em Varias Linguagem de Programação!

->Noticias Actualizadas do mundo dos pcs / software entre outras

->tuturiais!

->Entre muito Mais!!!

:::::::

Nova Função

->Os utilizadores registados tem a possibilidade se submeter noticias e artigos (Depois de Avaliados Serao Postados)

O portal ainda é novito tem cerca de poucos dias!!

(Ainda a partes a serem desenvolvidas!)

Se quiserem Participar e so dizer! (nos agradeçe-mos!)

[move] :biggrin:                                                                                                        :biggrin:                                                                                                :biggrin:                                                                                                          :biggrin:[/move]

____

Cumps Foskasse

--edit--

Ha registem-se!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está um bocadinho a virar-se para nosso "inimigo"  :thumbdown:

cumps, Gurzi :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está um bocadinho a virar-se para nosso "inimigo"  :thumbdown:

cumps, Gurzi :thumbsup:

Nhaaa !!!

Obrigado Por seres o 1º a comentar!

Good Bless You!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não me pareçe...Sim porque aquilo nao trata so de programação se reparares bem! :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gosto bastante do layout do web-site , não queres partilhar comigo como fizeste ? :thumbsup:

um abraço

Gurzi:thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas o Layout está bastante bom só não gostei dum pormenor... o Banner  :thumbsup:.

Acho que o banner podia ser algo mais bonito é que esse parece de ha já alguns 2 ou 3 anitos quando ainda era complicado fazer um glass effect ou uma grid engrassada.. acho que podia ter mais a ver com o resto do layout do portal..

Mas de resto está deveras interessante e bastante bonito...

Esperemos que realmente não te suba o sangue a cabeça e te tornes um inimigo do P@P  :thumbsup:..

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gosto bastante do layout do web-site , não queres partilhar comigo como fizeste ? :thumbsup:

um abraço

Gurzi:thumbsup:

Claro... a Engine daquilo e Php-fusion o tema foi alterei de um que um amigo (djthyrax faz parte do projecto) meu tinha la no pc dele i! B) ele mostrou me e Puff !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas o Layout está bastante bom só não gostei dum pormenor... o Banner  :thumbsup:.

Acho que o banner podia ser algo mais bonito é que esse parece de ha já alguns 2 ou 3 anitos quando ainda era complicado fazer um glass effect ou uma grid engrassada.. acho que podia ter mais a ver com o resto do layout do portal..

Esperemos que realmente não te suba o sangue a cabeça e te tornes um inimigo do P@P  :thumbsup:..

Cumps. Overrun

Yah o Banner!!! foi feito um pouco a pressa!! mas vou tratar disso B)

Tens toda razão

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A concorrencia (saudável) nunca fez mal a ninguém. Assim podem-se partilhar mais ideias e melhorar alguns aspectos :thumbsup:

Cumps 8)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas! Parece que temos mais concorrencia eheh, na boa. Mas penso que se se dedicassem a uma linguagem especifica ai sim é que era!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Cumps. Overrun

Novo Banner!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deves ter um problema com os acentos ;) Corrige lá isso :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deves ter um problema com os acentos ;) Corrige lá isso :P

foi ao trocar de servidor nao sei o que se passou! a codificaçao secalhar nao e a mesma que o servidor antigo.... maybe

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pois tava para ir ver a pagina, mas não encontro os links....não te esqueças de colocar  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deves ter um problema com os acentos :P Corrige lá isso :cheesygrin:

foi ao trocar de servidor nao sei o que se passou! a codificaçao secalhar nao e a mesma que o servidor antigo.... maybe

se usasses a representação HTML para os caracteres acentuados (e outros caracteres especiais) o problema já não se colocava...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está interessante, quando tiveres corrigido od problemas dos caracteres "especiais" diz algo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Puff Site Hackeado... Brevemente up outra x :) (Foi apenas Defacing , spam entre outros )

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Puff Site Hackeado... Brevemente up outra x :) (Foi apenas Defacing , spam entre outros )

Esse brevemente está bastante demorado !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora