• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rui Carlos

Microsoft inaugura site para partilha de códigos-fonte

12 mensagens neste tópico

Chama-se CodePlex e tem o objectivo de formar uma comunidade de programadores a partir dos códigos-fontes ali disponibilizados, promovendo a partilha on-line de ideias e de projectos.

O site estava em fase de testes desde Maio mas só hoje foi oficialmente inaugurado pela Microsoft.

[...]

O site CodePlex pode ser acedido a partir daqui.

http://exameinformatica.clix.pt/noticias/internet/213483.html

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Chama-se CodePlex e tem o objectivo de formar uma comunidade de programadores a partir dos códigos-fontes ali disponibilizados, promovendo a partilha on-line de ideias e de projectos.

O site estava em fase de testes desde Maio mas só hoje foi oficialmente inaugurado pela Microsoft.

[...]

O site CodePlex pode ser acedido a partir daqui.

http://exameinformatica.clix.pt/noticias/internet/213483.html

A ideia deles é retirarem linhas de codigo de software OSS e depois aplicarem nos seus projectos pagos com uma data de linhas a mistura sem qualquer funcionalidade só para disfarçar... assim é simplesmente mais facil de praticar o já tão conhecido Antitrust...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eles que dêem o exemplo e disponibilizem primeiro o código fonte de windows.

Krlh da MS, sempre aproveitar as ideias da comunidade opensource, adulterando-as numa maneira que lhes encha ainda mais o saco.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eles que dêem o exemplo e disponibilizem primeiro o código fonte de windows.

krl* da MS, sempre aproveitar as ideias da comunidade opensource, adulterando-as numa maneira que lhes encha ainda mais o saco.

É exactamente isso. A Microsoft não dá ponta sem nó, portanto podem crer que o objectivo deles não é trazer conhecimento á comunidade, mas sim mais dinheiro para os seus cofres e fama para a empresa.

Só espero que esta atitude não engane ninguem... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

carago... que c...ões  do carago...

epa... eu admito... o site parece mais funcional que o sourceforge, mas porra... "partilha de códigos fonte" não quiseram dizer o que é partilha. Acho que o bill gaitas e companhia deviam ler um livro... por exemplo a biblia, acho que ensina lá algures o que é e como parilhar.

Pois eles não sabem o que é partilhar... partilhar n é receber só.

Dass... que filhos da mãe. Agora que já encheram a urca querem vêm com a velha história da cenoura... tão mas eu por acaso ando de quatro, zurro e tenho orelhas compridas???? ai o c... enfiem a cenoura no ku e vão pregar para outra freguesia.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

isto é que é hipocrisia... o Bill das gaitas enquanto era pobre envia uma carta à comunidade a chamar a todos de ladrões e que o Open-source não fazia sentido porque era preciso fazer dinheiro com a programação e o caraças... agora que tá rico... este gajo saiume um pintas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

isto é que é hipocrisia... o Bill das gaitas enquanto era pobre envia uma carta à comunidade a chamar a todos de ladrões e que o Open-source não fazia sentido porque era preciso fazer dinheiro com a programação e o caraças... agora que tá rico... este gajo saiume um pintas...

Só eu seeeeiiiii.....porque criei este fórum...  :biggrin: ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol eheheh é isso... o deathseaker vai ser o novo bill gaitas... ainda por cima portuga... tamos tramados ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol eheheh é isso... o deathseaker vai ser o novo bill gaitas... ainda por cima portuga... tamos tramados :D

Isso é um grande insulto. Não quer ser mais um Bill na história da informática. Preferia ser um Richard Stallman ou um Linus Torvalds, mas para isso ainda tenho que amadurecer muito e aprender muita coisa (mas não vou mentir: já ando a ter umas conversas engraçadas com uma das filhas do Bill. :))

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vbmaster ele tem uma mais velha...de 16 anos  :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aquela também é antiga... vê que estãoa  falar do IE 4

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora