• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

teckV

Box.Net - Free Online Storage - mui fix

13 mensagens neste tópico

um serviço muito simpático que merece o meu apoio... eles fazem negócio na forma que acho mais correcto... disponibilizam um pequeno serviço que na realidade é muito grande para que as pessoas possam "provar" e ficar satisfeitas compramdo um serviço maior...

a ideia é muito boa também... nos dias de hoje o digital é uma extensão do fisico e todos temos aqueles ficheiros que tanta falta nos fazem disponiveis a toda a hora e em qualquer lugar... e se tambem uso hosting caseiro e tambem uso hosting em atchs de email podem ter a certeza que é muito util e necessário tambem um serviço como o Box net, pois por vezes os outros que falei (caseiro e email) estão indesponiveis. e nunca é demais 1 Gbytes de espaço sempre on-line 24/7 e com backups garantidos

não só uso para proteção paranoica para aqueles files que nem que hajam 50 tremores de terra os quero disponiveis para download como por exemplo o curriculo e aquela foto da angelina jolie tirada... bla bla bla

muito simpatico e até agora não me falharam... já aconteceu o servidor em casa tar em baixo e estar numa empresa que corta o g-mail e lá fui  box.net que como é pouco conhecida não é cortada nos acessos...

e para as empresas é um sistema de backup para aqueles files sagrados, backups dos programas de facturação e contabilidade e tudo mais... bastante acessivel monetariamente.. um hamburger nojento do macdonalds custa quase tanto

1 Gbyte gratuito

5 Gigas por cerca de 5 euros mês

não têm publicidade nem spywares marados... o negócio deles é mesmo o backup remoto... se pensarem na quantidade de pessoas no mundo que usam a net nos dias de percebem o porquê do negócio render...

ps: não, não sou socio.. apenas acho que o que deve ser valorizado.. deve ser valorizado... passo a redundancia ao próximo

www.box.net

About Box.net

Box.net was founded in the fall of 2004 by a group of Seattle entrepreneurs (now living in Berkeley, CA) who will stop at nothing to improve and expand consumer data storage. From the start, our intention has been to provide users with a low-cost, easy to use online storage solution. Box.net provides 24/7 support because we understand the importance of customer satisfaction. If you're not happy, we're not happy, and if you don't 'get it' then we didn't get it right.

We want you to sleep soundly at night, knowing that no matter what happens to your computer, your files will always be safe. We want you to be able to travel across the globe on a whim without having to worry about taking cumbersome storage devices with you. We want you to be able to easily and instantly share files that are important to you with others who feel the same way. And we don't want you to have to rack your brain or break the bank to do so. So you can lose the disk. You'll be glad you did.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito bom!  :shocking:

Como já foi aqui dito, 1GB nunca é demais. Este tipo de iniciativas deve ser apoiado. Poder aceder aos nossos files em qualquer lado, bastando um browser e uma ligação à Internet. Estupendo.

Keep up the good work.

Cumps,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Disponibilizaste há dias o teu artigo nesse site e fiquei muito bem impressionado mais pela aparência sem-spyware do site... :P

Muito bom.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já aí anda há algum tempo este site.

Se não me engano o seviço gratuido tem um limite de 10 megas por ficheiro.

há muitas alternativas... a mais parecida e na minha opinião mais profissional e séria é mesmo o http://streamload.com.

há agora... o box.net foi um dos sites que inclui no shareminer.com,

http://www.google.com/search?hl=en&lr=&q=%22box.net%2Fpublic%2F%22&btnG=Search

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Serviço de Hosting/Backup de ficheiros On-Line

http://streamload.com/

tive a ver o http://streamload.com/ que o pedrotuga postou e é muito bom também...

Get 25 GBs of FREE online storage.

o ppl têm de partilhar a info sobre estas cenas... porvezes anda ppl enrrascado porque não encontra um determinado serviço e era fixe poderem vir ao forum procurar cenas dessas

You get all this and then some

STREAMLOAD gives you a private and secure place to upload, store, access, and share your personal videos, photos, music, and files. 

Store files securely on the web. Get 25 GBs of FREE online storage.

Access your files from any web browser.

Share all your files quickly and easily, without file size restrictions.

Host videos, audio, images and more on the web.

Backup your files and data safely and 

teckV

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pa ja conheço este tipo de coisas há tanto tempo e estão em tto sitio que nem me lembro que há pessoal que n sabe o que é por exemplo o rapidshare...

Pa... mas assim que me lembre... sites de uploads há-os às centenas... o streamload tem uma filosofia um pouco diferente e na minha opiniao mais porreira.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estive a ver e realmente é algo muito útil. Não conhecia o serviço do box.net mas o streamload já conhecia. Gostei da simplicidade do design do box.net... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem pessoal,.. tive uns tempos sem ligar muito ao box.net mas agora comecei mesmo a mexer naquilo e é pá.... é mesmo 5 estrelas!!!!

USEM! é do melhor para partilhar fotos, sons, tudo tudo!!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Melhor é a Dreamhost, tens carradas de cenas mesmo, 20GB de espaço (+800MB / mês), 1TB de tráfego (+8GB / mês), um serviço de apoio muito bom, Subversion, Trac, tudo o que quiserem.

Para guardar cenas é do melhor, e com o vale de disconto fica a um preço acessível. E como tem tanta cena, se comprarem a meias com outra pessoa, fica um grande serviço a um preço mínimo. :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está muito porreiro. :cheesygrin:

Não há nada que me permita ter isso em share de forma a mapear esse share?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o dreamhost é um conceito completamente diferente e para isso há gratuitos muito bons...awardspace entre muitos outros...

nos dias de hoje para as coisas comuns não vale a pena pagar...

Não há nada que me permita ter isso em share de forma a mapear esse share?

tenham em atenção que tamos a falar de HTTP... e claro... qualquer HTTP pode funcar como share...

o melhor contudo é o suporte para WebDAV... a state of the art em sharing por HTTP...

eu uso varios serviços detes para redundancia de BackUP

aqueles documentos que não posso mesmo perder tenho espalhados por varios serviços destes... era preciso o mundo ir todo a baixo para os perder :thumbsup:

não se esqueçam de uma coisa... estes recursos estão em redes controladas por terceiros... para info confidencial encryptem primeiro...

assim... pode-.se fazer hosting free e seguro    :cheesygrin:

teckV

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora