• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Portátil explode em conferência Japonesa!

6 mensagens neste tópico

Agora já sabemos realmente o que acontece quando uma bateria de lítio aquece demais, rebenta! Foi o que aconteceu numa conferência japonesa a um dos portáteis da Dell presentes. De acordo com a teoria, as baterias de lítio deveriam deixar de fornecer energia quando a temperatura interior fosse demasiado alta mas ao que parece num portátil da Dell isso não aconteceu! Como será de esperar, a Dell irá provavelmente recolher as baterias de alguns dos seus portáteis, já que estas podem ter defeito. É de facto um acontecimento pouco vulgar mas que pode servir de alerta para todos aqueles que usam o portátil ao colo.

dell1.jpg

dell.jpg

Fonte: CDRWXP

;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem... pode ser sensacionalismo. Mas se for verdade n é nada de outro mundo. Tambem todos andamos em carros com depósitos de gasolina e todos sabemos que se houver um acidente em que o deposito se danifique e a chapa faça faísca no asfalto aquilo rebenta por todo o lado. há uma probabilidade muito mais alta de isso acontecer e todos andamos de carro.

Eu cá nem bateria uso, mas era o que faltava deixar de usar o meu portatil por causa disso. Isso arebentar tem que aquecer bem, criar gases que ficam retidos etc etc...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o meu portátil costuma aquecer bastante, mas a bateria normalmente não :hmm:

nunca pensei que as baterias aquecessem muito...

se calhar era algum defeito daquela bateria.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

cá pa mim ou era um P4 ou um AMD Ath...

quase q consigo cozinhar com aquilo agora no verao.. lolol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

cá pa mim ou era um P4 ou um AMD Ath...

quase q consigo cozinhar com aquilo agora no verao.. lolol

então se fosse um PowerBook...

mesmo com desempenho reduzido ele aquece que se farta (o processador, não a bateria).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora