• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

perdido_e_sozinho

Beta Testers para programa

23 mensagens neste tópico

Precisava de pessoas para fazer testes numa aplicação desenvolvida na empresa onde trabalho, pelo que agradecia a quem podesse que a testesse e me enviasse o feedback.

Esta aplicação optém o ip de internet e de rede. Pode ser programada para enviar o ip para um email.

O endereço é este.

http://www.santmedia.com/simpli-ip/beta/

Com os melhores cumprimentos,

Sérgio Matias

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Fiz o download da aplicação sem .NET Framework e quando executo o programa pede-me a Identifacação do Produto, Identificação do Utilizador e a Chave do Produto.

Que devo colocar nestes campos para que possa testar o programa?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O programa funciona normalmente, e têm 5 utilizações até ser necessário registar. Quando terminarem as utilizações contactem-me através do msn.

Sérgio Matias

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
O programa funciona normalmente, e têm 5 utilizações até ser necessário registar. Quando terminarem as utilizações contactem-me através do msn.

Sérgio Matias

Óptimo já está tudo a funcionar. Já tentei utilizar a funcionalidade de enviar um e-mail para um certo mail com o nosso ip. Resultado: nada recebi até ao momento e já enviei há uns 4 minutos, alem de que apareceu a mensagem "Ocorreu um erro ao enviar o e-mail".

Ao obter informação do meu próprio ip parece que correu tudo bem.

Precisa de uns ajustes na área do envio de mails. De resto está a bulir em condições.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já configurase o email. Se tens firewall verifica se a aplicação está autorizada a usar a porta 110 para enviar o email.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Na minha opinião:

➔ Falta Criar Automáticamente um icon no desktop

➔ IP's OK

➔ Ao fazer "Obter Dados de um ip" não havendo dados a apresentar não aparece NADA mesmo na janela e deveria aparecer uma mensagem a dizer qq coisa.

➔ Erro ao enviar o email.

;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem apesar de não ver, peço desculpa, a grande utilidade do programa acho que tem um visual bastante interessante e simplicidade de utiização.

De tudo o que testei o programa funcionou bem. Quanto ao email, não deu erro nennhum mas também ainda não o recebi.

Faz falta um botão de acualizar pois desliguei a net e abri-a novamente (mudança de ip) e o programa manteve o ip antigo.

Fiquem bem;):P;)

P.S.: depois se o email chegar posto.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu tb instalei...mas pra que serve o programa em concreto? nao percebi o objectivo... :roll:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Imaginem que estão a quilometros do vosso computador, e têm um computador com XP e acesso à internet. Vê o no vosso email o ip actual do vossso computador e iniciam o ambiente de trabalho remoto, que vou permitirá usar o vosso computador como se estivessem lá. :D

Isto é uma hipótese mas existem um sem número que coisas que podem ser usadas sabendo apenas o ip da máquina.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

yá! é muito fixe!

Já fizes-te alguma alteração no programa?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Foram detectadas algumas incompactibilidades no envio de emails com o ip devido à nova geração de firewall's. Isto tem causado alguns problemas que tenho tentado resolver.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está neste momento disponível uma actualização que altera o modo como é enviado o ip. Para quem já tem a aplicação instalada basta executar Updater .

Agradecia a quem tem firewall que teste o programa, uma vez que necessito de saber se os dados são enviados através de firewall. Sei que com o Norton Internet Security 2005 não há problema, mas não tenho hipótese de testar com outros.

Sérgio Matias

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o 1 erro que me deu foi quando fiz actualizar simply ip e disse "YOU MUST ENTER A VALID URL"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ainda necessitas de beta testers?

:P Esta thread já data de 2005, não me parece que ainda precisem, mas já agora, tentei instalar o programa, fiz o update, e agora pede-me para comprar, já não se pode testar de borla?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu sei mas como ainda não foi concluida nem nada que se pareça :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O desenvolvimento desta aplicação encontra-se em stand by, uma vez que a empresa fechou e estou a tratar de recriar o programa.

Em breve terei um novo programa de betas activo com a reactivação de alguns softwares que desenvolvi.

Se quizeres uma versão do software avisa que arranjo-te uma versão.

Sérgio Matias

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

HACKED!!!!!

"This Site Has Been Hacked By

Dot.Cracker & Dot.Killer &Virus jcJI

.::. !! It Is Enough For an Attacker To Win Once Time While a The Security Admin Ought To Win Every Time !! .::.

Special Greetz

[ SnIpEr_SA - Virus jcJI - Ẳźọź.Nёţ - rEd^dEv!L - A7LakOm1 - SlEeTeN ]

Contact

Dot.Killer    [at] hotmail [dot] com

Dot.Cracker [at] hotmail [dot] com

Copyright sst© 2oo6

"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Será que ninguem leve estes gajos com problemas existenciais a um psicologo ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Será que ninguem leve estes gajos com problemas existenciais a um psicologo ?

lol...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É pá,.. isso já tá assim sei la´já há quanto tempo.... Eu penso que chegeui a dizer ao sergio,...

edit:

ou não,.. axo que me passou... :S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora