• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

UnKnowN

Bateristas do P@P

10 mensagens neste tópico

Alguém aqui é baterista ? LOL

Tipo curtia aprender umas coisinhas e se alguém já brincu com uma bateria (por mais pekena que fosse, sendo REAL, ou seja, nada de brinquedos de plástico ...) gostava que dissesse aqui ;)

Entretanto vejam lá se isto é algo de jeito :

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=130000479060&ssPageName=MERC_VI_RSCC_Pr4_PcY_BIN_Stores_IT

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu não sou baterista, nem nunca toquei em nenhuma bateria ;)

Mas de qualquer forma tenho um conselho a dar-te :P É bom comprar no ebay aliás esse seller até tem bom feedback e tal mas tens de ter atenção a uma coisa :) Estás a mandar vir uma bateria (em princípio não é pequeno!) dos USA ou seja muito provavelmente vais pagar alfândega :P

Mesmo que a ganhes por 100$ (portes incluidos para os USA para portugal vai ser muito mais caro) que são 80€ nossos de certeza que vais pagar alfândega ou seja acrescenta 21% a esses 80€ mais o preço da papelada sem falar com as chatisses...

Vê bem se queres mandar de fora da europa :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu não sou baterista, nem nunca toquei em nenhuma bateria :P

Mas de qualquer forma tenho um conselho a dar-te :) É bom comprar no ebay aliás esse seller até tem bom feedback e tal mas tens de ter atenção a uma coisa :P Estás a mandar vir uma bateria (em princípio não é pequeno!) dos USA ou seja muito provavelmente vais pagar alfândega :P

Mesmo que a ganhes por 100$ (portes incluidos para os USA para portugal vai ser muito mais caro) que são 80€ nossos de certeza que vais pagar alfândega ou seja acrescenta 21% a esses 80€ mais o preço da papelada sem falar com as chatisses...

Vê bem se queres mandar de fora da europa :P

Hmm ok thanks pela dica ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas , eu sou aprendiz de bateria, pelo menos ja façu ruido...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas , eu sou aprendiz de bateria, pelo menos ja façu ruido...

E entao o que achas daquela que mostrei ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Alguém aqui é baterista ? LOL

Tipo curtia aprender umas coisinhas e se alguém já brincu com uma bateria (por mais pekena que fosse, sendo REAL, ou seja, nada de brinquedos de plástico ...) gostava que dissesse aqui :(

Entretanto vejam lá se isto é algo de jeito :

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=130000479060&ssPageName=MERC_VI_RSCC_Pr4_PcY_BIN_Stores_IT

Boas, não sei qual é a tua idade, mas aquilo pareceu-me ser para miúdos!

Experimenta procurar por baterias da Sonor, Pearl, Mapex, Tama, DW, RMV, etc..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu já tive uma bateria há uns anos, na altura ainda foi cara, mas fartei-me da música e vendi a bateria! :(

O conselho que te dou é procurares nas lojas locais por negócios porreiros, de malta que possa estar a vender.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ya ppl obrigado.

Se calhar esta ideia já está de parte, como moro num prédio, vizinhos e tal... nao daria para praticar.

Gosto bue de outro instrumento, o Baixo, e talvez possa vir a ter aulas do mesmo, mas será decidido de acordo com o horário do 10º ano, e como é 10º ano não é para andar a brincar por isso...

I got to think straight! (ou qq coisa do genero)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

De facto..., instrumentos em prédios é bastante complicado....

Felizmente moro numa vivenda (é mais quinta, mas enfim) e não tenho desses problemas :) Sobre a bateria..., se tiveres alguma garagem isso seria o ideial muita gente recorre a garagens para este fim..., sobre o baixo..., se for amplificado nada como treinar com o volume em baixo :P Se for acústico dúvido que venhas a ter algum problema :)

abraços, HecKel

PS: Legalmente podes fazer barulho até às 23horas (salvo erro) :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

De facto..., instrumentos em prédios é bastante complicado....

Felizmente moro numa vivenda (é mais quinta, mas enfim) e não tenho desses problemas :) Sobre a bateria..., se tiveres alguma garagem isso seria o ideial muita gente recorre a garagens para este fim..., sobre o baixo..., se for amplificado nada como treinar com o volume em baixo :P Se for acústico dúvido que venhas a ter algum problema :)

abraços, HecKel

PS: Legalmente podes fazer barulho até às 23horas (salvo erro) :)

Ganda sortudo e talllll !!!

Pah quanto ao baixo, sem amplificador ele nao faz SOM sequer lol, ouves muitoooooooooo baixo mesmo as cordas, tens de enconstar o ouvido mesmo, com amplificador sim, ja da um sonzão, mas sao sons graves nao devem ncomodar muito e depois ha amplificadores cokm adaptadoeres para fones, ou seja, compro 1 baixo com Amplifier e tenho o problem solved :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora