• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

chorao

Problema em fazer download VB Express 2005

3 mensagens neste tópico

Viva,

Queria instalar o VisualBasic 2005  Express Edition no meu pc, sakei o ficheiro de instalação do site da microsoft só que quando ele vai pa instalar não me comexa fazer o download do programa para o instalar, simplesmente fica ali parado nem mostra qualquer tipo de erro. Já tentei desligar a firewall e não deu na mesma, pensava até que a microsoft tinha deixado de fazer o upload do programa mas com outro computador consegui sakalo sem problemas, logo o problema deve ser meu.

Alguem tem alguma ideia do que possa ser?

Posso sakar o ficheiro completo de instalação VisualBasic 2005  Express Edition de algum outro site?

Obrigado a todos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas, até agora ainda só consegui arranjar o Visual Studio 2005 Express Edition All In One,

num único CD encontras:

Visual Basic 2005 Express Edition

Visual C# 2005 Express Edition

Visual C++ 2005 Express Edition

Visual J# 2005 Express Edition

Visual Web Developer Express Edition

MSDN Express Edition

SQL Management Server Express Edition

Aqui está:

http://marathi.6.forumer.com/viewtopic.php?p=4032&sid=555b0eeb8989768fb9b789d14b158f86

espero que ajude.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Parece que não és o único com esse problema, e a Microsoft disponibiliza imagens do CD para uma instalação offline (prefiro fazer download e instalar quando me apetecer do que ter de tar sempre a fazer download do conteudo).

Deixo aqui o site.

Espero ter ajudado. :P

Cumps,

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora