• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Processadores Conroe à Venda no Reino Unido

5 mensagens neste tópico

O futuro chip da Intel vai chegar em Agosto, a um preço mínimo de 238 euros. A notícia foi adiantada hoje pelo The Inquirer, que releva que o revendedor britânico Etailer já começou a aceitar encomendas para os modelos E6300, E6400, E6600 e X6800 do Intel Core 2, cujo nome de código é Conroe.

O modelo mais barato do Conroe opera a 1,86GHz e tem um Front Side Bus (FSB) de 1066MHz.

Além deste modelo, a Intel vai disponibilizar quatro novas versões mais “potentes” do Conroe: o E6400 (2,13GHz e FSB de 1066MHz); o E6600 (2,4GHz e FSB de 1066MHz); o E6700 (2,67GHz e FSB de 1066MHz); e o X6800, que opera a 2,93GHz, destinando-se a utilizadores de jogos ou de outras actividades com grandes necessidades de processamento.

Todos os processadores Conroe Core 2 usam o socket LGA775 Conroe.

Todos estes modelos têm, pelo menos, 2MB de memória cache.

Fonte: CDRWXP

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois eu apesar de ter um bom Pc de gama média-baixa (P4 3,0 Ghz Non-Presshot ; 1 Gb DDR, 260Gb em dois discos ; 6600GT) que vai dando para as encomendas (joga Oblivion (actualmente o jogo mais puxado) com tudo no médio alto) :)

Mas esse novo Conroe E6600 está a despertar-me a atenção...

Se não tivesse que comprar um portatil para a univ para o ano e se fosse eu a pagar o computador provavelmente arriscava e se depois na altura tivesse que vender para comprar o portatil também vendia ;)

De qualquer modo a Intel acho que voltou de novo ao caminho certo :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu se comprasse um pc novo, neste momento escolheria um processador da AMD ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é um processador de qtos bits? é da messma arquitectura certo?

qtos flops por segundo?

pessoal, lembrem-se que os processadores de 64 bits teoricamente seriam muito bons mas andamos todos a correr sistemas operativos de 32 bits.

Se eu comprasse um processador de 64 bits só se fosse para lá por o gentoo que é o unico SO que conheço que é compilado na máquina onde corre.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora