• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

diokhan

colocar registo no value

2 mensagens neste tópico

boas,

eu estou com um problema, eu faço uma query para buscar um registo a base de dados, e quando tento colocar esse valor no value da input aparece assim na minha pagina "Tentativareadonly="

e eu só queria que aparecesse "Tentativa"

este é o meu código neste momento:

<?php 
require_once('./admin/constantes.php');
require_once ('./functions.php');

$projects = new Project;
$projects->GetProjectById($_GET['id']);
$nameproject = $projects->GetNameProject();
$description = $projects->GetDescription();
$idplate = $projects->GetIdPlate();
$date = $projects->GetDate();
//$projectType = $projects->GetProjectType();

echo"

<h3 align=center>Project:</h3>
			<div id='maintask' style='border-width:1px; border-style:solid; border-color:grey'>
				Name Project:<span style='padding-left: 10px'><input type='text' name='nameProject' size='100' value='$nameproject' readonly='readonly'></span><br>
			    Project Description:<span style='padding-left: 24px'><textarea name='description' rows='15' cols='80' style='width: 100%;'>$description</textarea></span><br />
			    ID Plate:<span style='padding-left: 43px'><input type='text' name='idPlate' size='15' value='$idplate' readonly='readonly'></span><br>
			    Date:<span style='padding-left: 61px'><input type='text' name='Date' size='15' value='$date' readonly='readonly'/></span><br />";

$sql2 = "SELECT project_type.NAME_PROJECT_TYPE
								FROM project_type
								Inner Join project ON project_type.ID_PROJECT_TYPE = project.ID_PROJECT_TYPE 
								WHERE project.ID_PROJECT =  $_GET[id]";

foreach ($dbh->query($sql2) as $row){
				echo"Project Type:<span style='padding-left: 17px'><input type='text' name='Date' size='15' value='".print $row[NAME_PROJECT_TYPE]."' readonly='readonly'/></span><br />";
				}
				echo"</div>";

?>

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Resolvido...era só tirar o print, o código tinha que ficar assim na input:

$sql2 = "SELECT project_type.NAME_PROJECT_TYPE
								FROM project_type
								Inner Join project ON project_type.ID_PROJECT_TYPE = project.ID_PROJECT_TYPE 
								WHERE project.ID_PROJECT =  $_GET[id]";

foreach ($dbh->query($sql2) as $row){
					echo "Project Type:<span style='padding-left: 17px'><input type='text' name='Date' size='15' value=".$row[NAME_PROJECT_TYPE]." readonly='readonly'/></span><br />";
				}
				echo"</div>";

:cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora