• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

PuPax

Macbook Pro - Wireless Connect

5 mensagens neste tópico

Boas,

Pessoal um mackbook pro não possui uma placa de wireless normal como em todos os computadores? O que poderei fazer agora para me poder ligar a rede de casa sem comprar a estação AirPort express?

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porque é que o teu Mac BookPro não tem placa wireless?

Os Mac BookPro trazem uma placa wireless, tipicamente uma broadcom, que te permite ligar a redes wireless, aconteceu alguma coisa com a tua placa? Ou estás a ter dificuldades em efectuar as ligações?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tanto quanto sei os MacBooks trazem placas Wireless perfeitamente normais, até capazes de suportar WPA e WPA2. Não entendo a questão. Tens dificuldades em configurar a ligação wireless?? Ou a placa "berrou" ?? Tanto quanto sei os Mac Books usam hardware praticamente igual ao dos restantes PC's.

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Penso que o meu Mac veio com a placa com defeito ou a funcionar mal, uma vez que ela não aparece nem na lista dos hardware's detectados. Liguei para a assistência e o computador vai ter de ir para trás.

Acontece a toda a gente. LOL

Obrigado e cumprimentos...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tenho um macbook pro comprado a semana passada, mas já desde ... sei lá quando que todos os macbooks trazem wireless. xD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora