• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

h4rri3r

Gaspar "hypno" Machado...

8 mensagens neste tópico

Quem joga Unreal Tournament ja deve saber que hypno é considerado uns dos melhores do mundo, ou melhor o 8º melhor devido ao ultimo torneio mundial...Eu abri este topico so para fazer noticia a derrota de hypno contra nabu, o que me parece é que hypno ta a deixar de jogar e a perder os skills, o que fará Portugal perder um grande gammer que representava Portugal e orgulhava os Portugueses...Agora jogadores de Unreal Tournament comentem isto porque em breve teremos outro orgulho pois é, o seu nome não poderá ser revelado. Este jogador faz parte de um clan e em breve esse jogador será uma referencia para Portugal e um orgulho...

Desculpem mas o nome do jogador e o nome do clan não pode ser revelado...

;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Desculpem mas o nome do jogador e o nome do clan não pode ser revelado...

Parecias um comentador americano a falar. Será que esse jogador se chama h4rrier?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Não sou eu o jogador... ;)

Eu sei, mas da maneira que falaste pensei que estavas a insinuar que eras tu o jogador. De qualquer forma, até gostava de saber quem é o jogador.... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Agora não perguntem o nome do jogador que eu não posso dizer quem é...Podem e comentar a derrota do hypno... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Heyas,

epa, eu nao estou muito dentro da cena do gamming na optica do gammer.

E vejamos, acho muito mais interessante a concepçao de um jogo do que joga-lo propriamente dito.

Digo isto sem tentar atingir alguem...

Reparem que em tempos tambem era um grande viciado em jogos, no entanto quando se começa a trabalhar todos os dias com computadores, o proprio divertimento passa por tentar superar os obstaculos que se vao deparando com a programaçao...o gamming fica para outros dias.

Conheço malta da industria de Gamming, todos adoram jogos mas raramente jogam...

Enfim, that's the way life goes...

Fiquem bem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora