• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

iceblue

Criar site

8 mensagens neste tópico

Ola, estou a pensar em criar um website só que os meus conhecimentos na área são praticamente nulos. O conteúdo do site já está definido, o problema é mesmo criar.

Há por aqui alguém interessado em criar o meu site? Estou aberto a negociações.

Caso haja alguém interessado favor enviar e-mail para m.filipem.vieira@gmail.com.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mais informações sobre o site.... É uma loja e precisas de carrinho? É um mero site de informação? Precisas de uma base de dados para o site? É para fazer em flash ou html? O projecto é pago? Prazos de entrega? etc etc....

cumps  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ya, convém dares mais informações, pk um site pode ser feito de várias maneiras e para vários tipos de coisas... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É um site informativo, que deve ter uma apresentação simples para que qualquer tipo de pessoa consiga assimilar a informação disponibilizada.

Para o desenvolvimento do site tinha pensado em utilizar joomla e SMF.

Além do site queria um fórum onde será necessário efectuar um registo para discussão e tirar duvidas acerca da informação disponibilizada no site.

Apesar de ser estudante e ter um orçamento curto :down:, pago para me fazerem o site ou dizerem como devo fazer.

Não tenho muita noção de quanto tempo leva a fazer um site mas quanto mais rápido melhor.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se vais utilizar Joomla e SMF, acho que não precisas de ninguém para fazer isso. Vê o site deles, e os tutoriais. E se tiveres dúvidas, pergunta aqui. :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O scorch tem razão, se é Joomla e SMF só tens de dar uma vista de olhos......

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não. A menos que queiras desenvolver um plugin ou um template. É esse o objectivo deste género de software, não ser necessário ter conhecimentos de programação e poupar tempo. A única coisa que pode requerer conhecimentos é fazer o upload para um servidor e configurá-lo, se necessário.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.