• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

cfaria

Script Cartão de Credito

11 mensagens neste tópico

Bom dia

Necessito de um script em ASP, para cobrança através de cartão de credito.

Enviar orçamento para cmpfaria@zmail.pt

Carlos Faria

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que não podes fazer isso. Não é qq entidade que pode ser autorizada a fazer débitos sem assinatura apenas com o numero.

Acho que usar um serviço especial para isso. Um serviço de pagamentos que processa os tues créditos. Deve ser pago, não sei.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deixa-te disso. Usa o PayPal, poupas tempo, dinheiro e muiiiiitas dores de cabeça...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ola Pedro

Sabes onde posso obter informações como fazer isso, se é necessário pagar algo necessito de informar o cliente disso ao apresentar o orçamento.

Em todo o caso vou me inteirar sobre o paypal, mas gostaria de quando da apresentação ao cliente ter os dados todos sobre os dois sistemas e seus custos

Abraço

Carlos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ola, o paypal é gratuito, vai a www.paypal.com e regista-te

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ola Pedro

Sabes onde posso obter informações como fazer isso, se é necessário pagar algo necessito de informar o cliente disso ao apresentar o orçamento.

Em todo o caso vou me inteirar sobre o paypal, mas gostaria de quando da apresentação ao cliente ter os dados todos sobre os dois sistemas e seus custos

Abraço

Carlos

Pa infelizmente não tenho essa experiencia. Já não sei mais detalhes sobre isso.

Os bancos se tivessem serviços em condições teriam gajos especializados para esclarecer os clientes neste tipo de assuntos.

Tens que continuar a procurar pois sinceramente n estou a ver onde obter mais informação sobre isto. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas pessoal

Pelas investigação que fiz, têm tudo de passar pelo registo em uma instituição financeira creditada No processamento de pagamentos on-line.

Brevemento colocarei aqui os nomes de algumas instituições e suas condiçoes.

Abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

cfaria o paypal é a melhor solução.

inscreves-te gratuitamente, e depois é preciso fazer umas coisas no teu site.

se estiveres interessado posso tratar-te disso

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O paypal cobra-te uma taxa de 3,4% nas tuas vendas.

compras sao gratuitas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deixa-te disso. Usa o PayPal, poupas tempo, dinheiro e muiiiiitas dores de cabeça...

Esqueçam o PayPal... A net está cheia de histórias de horror sobre essa companhia e da sua relacção com a E-Bay.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ola Pedro

Abraço

Carlos

Pa infelizmente não tenho essa experiencia. Já não sei mais detalhes sobre isso.

Os bancos se tivessem serviços em condições teriam gajos especializados para esclarecer os clientes neste tipo de assuntos.

Tens que continuar a procurar pois sinceramente n estou a ver onde obter mais informação sobre isto. :P

Talvez a UNICRE (VISA) e/ou a SIBS possam ajudar.

Em termos internacionais sei que a VISA, MASTERCARD e afins têm um procedimento de certificação para os sites, mas só os bigones é que tratam directamente com eles, haverá certamente uma serie de intermediarios financeiros que prestam esse tipo de serviços.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.