• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Manuel_oliveira

[Ajuda] Rezise browser

8 mensagens neste tópico

Boas amigos . Preciso de uma pequena ajuda no meu projecto (browser).

Preciso de ajuda no size da aplicação . porque fica desproporcional quando a resolução do monitor aumenta ou diminui. Precisava de saber se existe alguma forma de fazer uma especie de autosize .  :eek:

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas o que isto tem a ver com VBA ? Como estás a fazer o browser e tens de explicar melhor o que queres.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem , estou a trabalhar num web browser em visual basic e tenho o problema que ja tinha referido. 

Resumindo a minha aplicação tem como size 1280*1024 (tamanho do meu monitor) e quando testo num monitor com uma resolução diferente , a janela  fica desproporcional (quando maximizo*).

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não !  ;)

Sou completamente novato em visual basic. Tou a fazer este projecto porque é a minha PAP (projecto de apetidão profissional, uma espécie de projecto final de curso).

Se me pudesses dar uma ajuda agradecia..

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então selecciona um objecto (neste caso o webbrowser) e vai à propriedade Anchor. Brinca com ela e vês o resultado ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito obrigado pela ajuda .  =D

Já encontrei tipo em vez de seleccionar os objectos estava a seleccionar a janela.  :S

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora