• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

l0pes

Letras em movimento

5 mensagens neste tópico

Bom dia,

Tou a fazer um site e de momento estou com uma duvida como e que posso por letras em movimento, como por exemplo

[move] TESTE[/move]

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

javascript ou actionscript, escolhe um para mover o tópico para lá.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

javascript ou actionscript, escolhe um para mover o tópico para lá.

O código que eu tenho esta em HTML como faço isso ? Estou a usar o Adobe Dreamweaver CS4.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

<CENTER><marquee Style="Border:#CCCCCC 4px solid" scrollamount="2" direction="UP"onmouseover=this.stop() onmouseout=this.start() width="180" height="180" >ESCREVE AQUI</center></marquee>

utiliza este código

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Yap, a tag <marquee> ainda é a melhor forma de fazer isso, apesar de não suportada por todos os browsers e ter sido marcada como deprecated:

The marquee tag is a non-standard HTML markup element type which causes text to scroll up, down, left or right. The tag was first introduced in early versions of Microsoft's Internet Explorer, and was compared to Netscape's blink element, as a proprietary non-standard extension to the HTML standard with usability problems. It is deprecated by the W3C and not advised by them for use in any HTML documents.

O CSS3 vai ter uma propriedade que a vai substituir, mas até ser finalizado e suportado pelos browsers ainda vai passar bastante tempo B)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora