• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

diokhan

input type diferentes tamanhos

5 mensagens neste tópico

boas,

alguém já reparou que o input type=text e o input type=password tem diferentes tamanhos no internet explorer?

por acaso eu estava a testar o meu projecto em diferentes browsers e reparei neste detalhe, coloquei um size nos input, sizes iguais, e mesmo assim os tamanhos são diferentes, o mesmo não acontece no Firefox. alguém sabe como colocar os input todos do mesmo tamanho? :hmm:

com o size não funciona, tipo, funciona no IE mas é preciso andar a alterar o tamanho ate ficar perfeito porque cada input teria um size diferente, mas no FF que não precisa de size fica tudo de diferentes tamanhos.

PS: espero nao ter colocado a duvida no local errado :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isto não é bem uma pergunta sobre PHP, é mais sobre CSS... Experimenta meter isto na página:

<style type="text/css">
input[type="text"],input[type="password"]
{
    width:200px;
}
</style>

Isto vai fazer com que todas as caixas de texto e de password fiquem com 200px de tamanho :confused: eh eh

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu fiquei naquela de onde colocar a duvida, mas se esta no lugar errado peço desculpa

quanto a tua ajuda, obrigado, funciona bem tanto no FF como no IE :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas se testares em IE 6 é capaz de não funcionar :D

Funciona sim senhora :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ya ta funcionar em todo lado, pelo menos no FF e no IE ta, no google chrome nao testei :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora