• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Knitter

Que aplicações contabilidade conhecem? Foco no consumidor e FLOSS

5 mensagens neste tópico

Boas.

Ando à procura de uma aplicação de contabilidade/gestão de recibos para substituir a necessidade do livro de registo de receitas, o modelo 8 usado no regime simplificado quando estamos colectados, e queria algo que me permitisse a fácil gestão das receitas sem me forçar ao uso de uma aplicação de gestão demasiado pesada.

O uso da folha de Excel até poderá ser uma opção, mas gostaria de saber se conhecem alguma aplicação de gestão financeira que seja virada para o mercado de consumidor e não para mercado empresarial.

Seria importante que a aplicação fosse livre ou de código aberto, senão prefiro fazer a minha :D.

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Infelizmente não funciona na versão do OS X que tenho. Ainda não vi porquê, terei de ver o código para perceber o que falta.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já, infelizmente não é FLOSS, pelo menos por mais que procure apenas apanho a indicação de que é freeware e tem algumas limitações que me incomodam, parece ser um bom projecto mas a versão gratuita não me parece aquilo que quero, mesmo assim é um dos que tenho aqui para testar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora