• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

bonucci

Laptop de Sonho

20 mensagens neste tópico

Pessoal, aqi deixeo o link deste fantastico laptop, uma verdadeira máquina, revestido por partes em titanio, prova de água e nevoeiro, simplesmente LINDO!!!

O meu também é à prova de nevoeiro  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aposto que ainda nem sequer exprimentaram por a vossa avó a tratar desse super-ultra-protected-laptop.

E prefiro ver blocos de aluminio puro a serem tranformados em Mac's. Embora eu nao seja um Aplle Lover.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL... coisas lindas..

Eu nao opto por marcas mas sim pelas suas caracteristicas.. ehehe

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

só falta mesmo o teclado numérico, de resto ta 5*, concordo com o bonucci, quanto ao mac ehh mais para a fotografia... Poe o del em cima do mac..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

épa, experimenta levar o Mac para o Iraque , tás a combater e a programar, isto se ele passar da viagem até ao local de acampamento.

agora esse sim !alugas um camião para o levar porque de levezinho não deve ter nada e entam ai sim, podes tar a programar enquanto matas um talibanzito ou outro, se tiveres a jogar cs , ainda te aproximas mais da realidade, alias sempre dá pa comprar uma awp e é ver os patos dos talibans a cair  :thumbsup:

Abraços

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Procurem no google por testemunhos de Mac's que funcionam, mesmo depois de teres sido submetidos a um incêndio ou terem sido literalmente "passados a ferro" por um autorcarro. :D

Isso sim é que é de guerra! LOL

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

prova de água e nevoeiro

Esta parte partiu-me todinho...  :thumbsup::) :) :)

:nono1: :shocking: :nono1: NEVOEIRO :nono1: :shocking: :nono1:

hahahahahaha :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aposto que aquilo é um bilhete certo para parar em tudo quanto é controlos de segurança em aeroportos.... :\

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso não é um laptop, é uma mala nuclear.

ahahahhahaha boa ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora