• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

xokas

"Bot" sobre um jogo... algo nao mt dificil creio eu...

13 mensagens neste tópico

Ora boas noites.. este programa k eu precisava era com a finalidade de controlar uma parte dum jogo Darkthrone k é a seguinte: ha uma funcionalidade de recruta de outro pessoal e o maximo expoente k existe sao 350 clicks num botao... quando cliko nesse botao gera-me dinheiro e cidadaos pra trabalhar.. so k é um processo penoso clicar 350 xs no mm botao... se alguem se dispuser a fazer alguma coisa disto eu agradeco mt..

quem se dispuser e precisar de mais informaçoes diga-me por favor...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol,

havia aí um autoclick feito por um gajo em vb6 que workava just fine.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

era mesmo uma cena dessas.. eu vou peskisar por ai no forum.. se nao axar melgo mais um cado o pobo :=) thanks a lot men  :P :biggrin: ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lololol.. pois mas eu nao disse nada.. fui possesso nestes 3 posts ;) brigadao

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tá é marado de conseguir fazer o down dakilo.. o link tá marado??

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já tens lá o programa no meu ultimo post.

Serviu?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não estou a conseguir encontrar mas saca o SCAR (v 2.0.3). Foi criado pelo Kaitnieks, o pai dos cheats de RuneScape e é um color clicker scriptável, ou seja, podes criar o teu próprio script de auto click. É mesmo muito bom. 

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem vou começar com isto se eu tiver dúvidas com isto eu falo ktg :D! Vamos ver o consigo fazer com isto. Já agora o que é que dá para fazer com isto? E que eu ja ouvi tanta coisa que tou confuso :/.

EDIT

Bem aonde posso aprender isto т г ι т о п dá para me dares umas explicações?

EDIT2

Isto tem de se saber Pascal? :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hmm, isso dá para fazer quase tudo o que quiseres, já vi coisas feitas nesse programa espectaculares. Sim, é preciso Pascal, mas eu no tempo em que programava isso nem sabia o que era Pascal e rulava a fazer scripts nisso... é muito fácil.

A comunidade de cheating de RuneScape está praticamente morta devido aos Java bots que substituiram o color clicking, mas fala comigo no MSN que te dou umas explicações como isso funciona e arranjo-te uns includes que trazem algumas funções que te facilitam muito a vida. Muitas delas estão directamente ligadas ao RuneScape, como dropar items, falar com NPC's, mas algumas delas são úteis para outras coisas. :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ok voute adicionar :D

EDIT

Alguém sabe do bot para o freefotolog?Aqueles que postam msg em todas as fotos dos outros?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora