• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

magician

LHB - Light HTTP Browser

7 mensagens neste tópico

Titulo do Projecto:

LHB - Light HTTP Browser

Última Versão:

1.0

Líder do Projecto:

Magician

Descrição do Projecto:

O LHB é um browser incode feito totalmente em Java, embora não respeite a totalidade dos RCFs referentes a HTTP e HTML o seu objectivo e ser bastante leve e rápido no processamento dos Pedidos/Respostas.

A API foi desenhada para ser o mais simples e intuitivo possível e com estruturas de dados simples e rápidas.

Actualmente o LHB apenas suporta HTTP mas na próxima versão será implementado tambem o suporte para HTTPS.

Página Oficial do Projecto:

http://bitbucket.org/magician/light-http-browser

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É um projecto teu?

Desculpa lá a minha noobice mas como faço para o experimentar ... ja experimentei no ubuntu e no windows não consigo abrir.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim é um projecto meu.

Não se trata de um Browser no derradeiro sentido, é incode ou seja é para programar.

No fundo é uma lib que permite simular o funcionamento do browser por código Java dá uma olhadela no exemplos que estão na wiki do projecto ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ok ... eu ando numa de aprender pode ser que qualquer dia inda use ;)

Quando vi o .jar pensei seriamente que fosse uma aplicação para telemóvel (a noobice calha a todos ... eheh)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol não sou adepto de reinventar a roda, já existem muitos browsers, uns melhores outros piores mas para todos os gostos. Publiquei este projecto porque é algo que me deu algum jeito, os outros que há ou são bastante complicados ou incrivelmente pesado :|

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para python e ruby tens o mechanize o meu é muito parecido mas mais simplificado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora