• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

watt

erro no cakephp

2 mensagens neste tópico

Boas pessoal,

no ficheiro app/config/core.php

meti

Configure::write('Security.salt','');

acontece que agora quando carrego no remember do meu site e faço login não consigo entrar no site...

dá este erro:

Warning (512): You cannot use an empty key for Security::cipher() [CORE/cake/libs/security.php, line 177]

Security::cipher() - CORE/cake/libs/security.php, line 177

CookieComponent::__decrypt() - CORE/cake/libs/controller/components/cookie.php, line 426

CookieComponent::startup() - CORE/cake/libs/controller/components/cookie.php, line 174

Component::startup() - CORE/cake/libs/controller/component.php, line 103

Dispatcher::_invoke() - CORE/cake/dispatcher.php, line 229

Dispatcher::dispatch() - CORE/cake/dispatcher.php, line 213

[main] - APP/webroot/index.php, line 90

Warning (2): Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/weguuman/public_html/beta/cake/basics.php:111) [CORE/cake/libs/controller/components/cookie.php, line 364]

setcookie - [internal], line ??

CookieComponent::__write() - CORE/cake/libs/controller/components/cookie.php, line 364

CookieComponent::write() - CORE/cake/libs/controller/components/cookie.php, line 211

RememberMeComponent::remember() - APP/controllers/components/remember_me.php, line 25

UsersController::login() - APP/controllers/users_controller.php, line 42

Object::dispatchMethod() - CORE/cake/libs/object.php, line 114

Dispatcher::_invoke() - CORE/cake/dispatcher.php, line 259

Dispatcher::dispatch() - CORE/cake/dispatcher.php, line 213

[main] - APP/webroot/index.php, line 90

Warning (2): Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/weguuman/public_html/beta/cake/basics.php:111) [CORE/cake/libs/controller/controller.php, line 587]

será que alguém sabe como posso dar a volta a este erro ? não tenho interesse em ter uma string no salt porque as passwords dos utilizadores estão a ser usados por uma outra aplicação.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se funcionava antes disso e agora deixou de funcionar por alterares o salt, o que tens a fazer é repor o salt ou então recriar as passwords sem salt.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora