• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Jakoozie9

Adobe Illustrator License has expired: como mudo de licença?

6 mensagens neste tópico

Boas,

Instalei o Adobe Illustrator e quando tentei exectuar disse: License has expired.

Como mudo a Licença?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sacaste-o ou compraste-o?

Isso é um software pago. Se pagaste uma licença, podererá querer dizer que terás de comprar outra.

Se não for esse o caso, não sei se me posso alongar mais...  ;)  Mas pesquisa bem os ficheiros que vêm com o programa e as "dicas" que dão.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ai sacaste? Então amanha-te! Andas a roubar propriedade intelectual dos outros e ainda queres ajuda a fazê-lo?

É preciso ter lata... além disso:

"3.4.2) Não será permitida qualquer mensagem com conteúdos referentes a pirataria, P2P é legal, no entanto nem todos os conteúdos disponibilizados por esta forma de partilha o são. Da mesma forma, endereços para locais que incentivem à pirataria também serão imediatamente eliminados/editados."

Regra do fórum.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sacaste??? Boa! Agora amanha-te! Desenrasca-te! Eu tenho o Photoshop Elements, e sabes... Custou dinheiro! Pode ser lixado mas quem quer software paga! Duvido que encontres suporte em algum sitio. Além do mais uma das grandes vantagens de compar o software é ter o suporte de quem o produziu!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O tópico foi bloqueado por algumas violações de regras do fórum. Por favor, tenham em mente que neste fórum não existe tolerância a software pirateado, pelo que não se presta suporte nessas condições.

Na minha opinião pessoal, recomendo usar um produto OpenSource, como é o caso do Inkscape.

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.