• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Johnny

Boas again!!

4 mensagens neste tópico

Boas pessoal! Pois é pessoal estou de volta (lol sim ninguem sabe quem eu sou, mas já sou registado aqui à muito tempo xD só que parei e tal, qer dizer, nunca cheguei bem a começar xDD) e agora estou de volta xD

Então é o seguinte devo dizer que a programação é algo que me fascina imenso (fascina esta bem escrito?) e como agora anda a ter aulas na escola de programação( sim eu sei que fora da aula aprendo MUITO mais que lá dentro) mas já da para embalar um gajo para continuar...

Então eu comecei a ter aulas de pascal e neste momento entramos no VB (nao sei se e por eu so conhecer VB, mas eu adoro VB =P) mas!!! mas... estou com um problema de NOOB , noob mesmo noob  :wallbash: é que estou eu muito bem a fazer as minhas coisinhas, dou Save e tal fecho o VB e quando qero abrir o projecto para fazer umas modificações ou alterações, só encontro o ficheiro da parte dos comandos... o da parte visual da janela nao encontro o que F...Lixa a vida lol pois tenho de fazer tudo again.... Por isso gostaria de saber se alguem me poderia dar uma ajudinha com os saves para poder voltar a abrir e altera-los...

Ah outra coisa, precisava de saber também como fazer um save de um programa (em formato .exe ou outro qualer) que me permita enviar a um amigo e que ele possa usalo normalmente.

Ty pessoal!

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vb ou vb.net? se fizeres "save" como projecto ele guarda tudo, caso so guardes um modulo (parte codigo) nao vais conseguir alterar forms.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora