• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Livro de PHP

6 mensagens neste tópico

Boas,

Estou a pensar comprar um livro de PHP para aprender a linguagem e para consultar depois sempre que for necessário. Que livro recomendam?

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu adquiri um da fca de qq modo aquilo ensina 1/10 apenas!

Acho q para php basta o manual de php.net e o search! ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Heyas

- "Professional PHP Programming"

- "PHP5 & MySQL Bible"

Saca os ebooks da net, imprime, encaderna e ainda te fica mais barato do que os comprares...

Fica bem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Heyas

- "Professional PHP Programming"

- "PHP5 & MySQL Bible"

Saca os ebooks da net, imprime, encaderna e ainda te fica mais barato do que os comprares...

Fica bem

LOL....acredito...bem vou então sacar, ver se imprimo, mas não vou encadernar....obrigado pelas opiniões.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

por falar em livros eu tenho aqui uns quantos que gostava de imprimir,mas deve ficar mais barato compra-los lol têm mais de 400 paginas +/- ..

quanto é que fica para imprimi-los?e compra-los quanto fica? lol tenho aqui para ai 3 ou 4 daqueles para dummies.. de php+mysql,sql,java,javascript e hacking..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Heyas,

depende....imprimi o "Flash5 Bible" quando saiu o Flash5,gastei 2 resmas de papel e 1 tinteiro preto.

Nessa altura, o livro na Amazon custava perto de 75€. Portanto, ficou mais barato do que comprar...

É uma questao de veres o preço deles no mercado. Pessoalmente so compro livros que nao encontro...geralmente sao os mais especificos...e sao caros como o raio...ainda a 2 meses gastei 29contos por 3 livros de Flash, enfim...o conhecimento a isso obriga.

Fiquem bem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora