• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

diogopuskas

Streamling/buffering

3 mensagens neste tópico

Bem, gostaria que me dessem umas ideias sobre isto, ja estive a ler e penso qe tenho que criar um server streamling.

O meu projecto de final de 12º ano (tecnologico de informática) é um website em que os utilizadores fazem o upload de videos para uma localização especifica do meu disco, basicamente, parecido ao famoso youtube, só que o meu vai ser em ponto pequeno. Provavelmente, será para continuar nos meus tempos livres :)

Já tenho BD, listagens, funções de administrador(apagar,alterar e acrescentar, por registo so site[tudo em php], ainda vou trabalhar em variaveis de sessao e mais umas coisas que me vão aparecendo. [por enquanto só tenho a BD a trabalhar nos registos, como repararam ainda não tenho videos, vai ser um dos meus proximo passos]

Portanto, eu consigo fazer tudo, só a parte da streamling é que está mais chato, já alguem testou alguma coisa parecida que me possa dar umas 'luzes' ?

Obrigado  :)

ps:Desulpem se este nao é o local certo, é que nao encontrei nenhum sitio certo para meter esta duvida.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O youtube por exemplo usa um player de flv.

Sugiro que comeces a ver o player que queres usar, de acordo com o formato dos vídeos q vão estar na tua bd.

O modelo de dados tb é importante, visto q videos ocupam demasiado espaço, isso tem q ser bem gerido e organizado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Obrigado bruno pela tua resposta, já estive a ler um bocadinho e vou optar pelo JW FLV Media Player, é open sorce e pelo que li é bom, suporta alguns formatos que queria :)

Bem, por enquanto o espaço não é problema porque não vai ser publicado, vai ser só para apresentação final do curso, talvez depois disso, é que o publique e continue aos poucos :)

Obrigado pela a ajuda e amanha já vou testar alguma coisa.

Continuem com o exelente trabalho :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora